Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: branco.valterO Benfica será campeão ( só não sei quando) e a Ericeira é muito mais bonita que Peniche.

então na ericeira o NASCER do sol tambem é bonito? não se esqueçam que quero ver sentado virado pro mar!!! =) mais num digo!
    Concordam com este comentário: ze79
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 2

Colocado por: Sergio Rodrigues

então na ericeira o NASCER do sol tambem é bonito? não se esqueçam que quero ver sentado virado pro mar!!! =) mais num digo!

ehhh isso era o que eu ia dizer!!!! Peniche pode ser feio, mas plo menos tem praias para ver o NASCER e o OCASO hihihihh
  2.  # 3

Colocado por: Sergio Rodriguesnão se esqueçam que quero ver sentado virado pro mar!!!

Dependendo do que estiver disposto a gastar, temos as Berlengas, Madeira e Açores......
    Concordam com este comentário: Nss
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 4

Colocado por: raulschone

Dependendo do que estiver disposto a gastar, temos as Berlengas, Madeira e Açores......

Aí é que está. Em Peniche, pode ver o nascer virado para o mar :)
  3.  # 5

Colocado por: Oinq

Aí é que está. Em Peniche, pode ver o nascer virado para o mar :)

E com um pratinho de caracois e uma mine :)))
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 6

caracóis nesta altura não é fácil, mas já se arranjam umas navalheiras cheias :)
  4.  # 7

Bem já sei à porta de quem vou bater da proxima vez :))
    • Oinq
    • 19 dezembro 2012

# 8

da proxima vez que acabar o mundo?
  5.  # 9

Colocado por: Oinqda proxima vez que acabar o mundo?

Parece que será já em 2016. Estive há pouco a ler um artigo alemão sobre dois matemáticos que afirmam que o calendário Maia após corecção acaba dentro de 4 anos. Junte lá umas bruxas às navalheiras que dentro de 4 anos estarão do tamanho dos cavacos nos açores....
      sem nome2.png
  6.  # 10

Colocado por: raulschonecalendário Maia após corecção acaba dentro de 4 anos.

prontos ja fiz asneira gastei as minhas poupanças todas em fogo de artificio e champagne bruto tinto pra nada!!!
  7.  # 11

Eu li os Maias duas vezes e só lá vi putedo, incesto, deboche e uma cáfila de inúteis que passava a vida a comer, beber, coisar e conviver em festas.
    Não vi lá nenhum calendário.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 12

Bem esses sim aproveitaram bem a vida ......
  9.  # 13

Alguem me sabe dizer a que horas acaba o mundo?

Eu tinha preferencia pela madrugada, assim nao tinha de ir trabalhar as 07:00.....ahahahah
  10.  # 14

Não sei se já foi referido, mas é uma boa forma de acabar a crise em Portugal
  11.  # 15

Fim do mundo não mas, algo irá acontecer
  12.  # 16

Colocado por: m.martinsFim do mundo não mas, algo irá acontecer

sim mais um dia de trabalho e tascanço ao fim do dia que inclui um preguinho e uma calsberg!!!
  13.  # 17

ho sr raulschone lembrei-me de alguem que esta mais quilhado que voçe, o Dias Borgues o homem do ETICS quando a temperatura começar a subir as casas dele viram caramelos lololol
  14.  # 18

Notícia de última hora:

Afinal o mundo não acaba este ano.
  15.  # 19

peço desculpas por não contribuir com qualquer comentário mas já me encontro no bunker que tenho nas traseiras da minha casa e aqui não tenho internet...lolol
  16.  # 20

deixei a porta aberta para ter acesso à net
      turismo-11-12-2012-1.jpg

0.0433 seg. NEW