Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

de certeza que não sera o fim do mundo mas havera uma grande crise na europa não no 21 de dezembro mas sim no proximo ano! não sei se ainda se lembram das previsões para o ano 2000 nessa altura ainda era pior que agora porque fala-se do inicio de um novo milenio! ainda se viu pessoas a matarem-se nem sei para que ja la vão 12 anos!penso que anda muita gente a ver demnasiados filmes e a fumar muitos charros!
    Concordam com este comentário: two-rok
    • eu
    • 17 novembro 2012

# 142

Colocado por: ramos1999de certeza que não sera o fim do mundo mas havera uma grande crise na europa não no 21 de dezembro mas sim no proximo ano!

O ramos anda distraído...a crise já começou, bem antes de 2012...
  2.  # 143

Colocado por: eu
    O ramos anda distraído...a crise já começou, bem antes de 2012...

peço desculpas mas o que me refiro é que a crise neste momento não esta a afectar alguns paises europeus exemplo frança e alemanha! eu penso que no proximo ano iremos sim ver uma verdadeira crise europeia começando na frança ou alemanha e ai sera o fim da europa!
    • Paio
    • 20 novembro 2012

# 144

Meus caros amigos e amigas, de amanha a um mês
    Lá vamos todos para o maneta.
  3.  # 145

Colocado por: PaioMeus caros amigos e amigas, de amanha a um mês

Em Portugal não acredito.. nada é feito a tempo e horas por cá!
    Concordam com este comentário: raulschone, two-rok, J.C, jpereira
  4.  # 146

Aliás, nem estamos preparados para receber um evento dessa envergadura...

Colocado por: PaioMeus caros amigos e amigas, de amanha a um mês
    • eu
    • 20 novembro 2012

# 147

Já estou a ouvir o Passos Coelho daqui a um mês: "Portugueses, o fim da crise está próximo"
  5.  # 148

daqui a um mês vai ser o fim da crise, lá vamos todos para os anjinhos
    • J.C
    • 21 novembro 2012

# 149

E eu que tanto queria chegar aos 90 anos no minimo. ((:
  6.  # 150

haaaaaaaaaaaa dia 21 calha numa sexta, as sextas vou sempre tascar e beber uns copos, fica ja uma nota mental para abusar ainda mais na bebida heheheh
  7.  # 151

Vamos lá a ter calma.
    Isto para se acabar o mundo não é assim só por dá cá aquela palha. A sra Merkel e o Obama hão de ter alguma coisa a dizer sobre isso.
    A acontecer hade vir publicado num Decreto lei qualquer, para se cumprir esse decreto tem que haver uma fiscalização, essa fiscalização hade ser certamente nomeada entre alguns dos mais promissores funcionários públicos.
    Ora toda a gente sabe que funcionários públicos e sextas feiras nunca foram grandes amigos logo ou mudam isso lá para o meio da semana ou então e mais uma coisa para não ser cumprida.
    • fjcg
    • 22 novembro 2012

# 152

Eu tenho lá em casa latas de ananás em calda com validade até 2014, logo isso prova que dificilmente o mundo acaba em 2012...o pessoal das validades percebe dessas coisas.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  8.  # 153

Colocado por: fjcgEu tenho lá em casa latas de ananás em calda com validade até 2014, logo isso prova que dificilmente o mundo acaba em 2012...o pessoal das validades percebe dessas coisas.

Isso não prova nada! Eu tb tenho prazo de validade até 2249 e pelo andar da carruagem não sei se o caruncho não me levará antes.
    Esse pessoal dos prazos de validade querem é vender.
    • LVM
    • 23 novembro 2012

# 154

Afinal parece que vamos um dia mais que o esperado!!!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2903326
  9.  # 155

Colocado por: Luis Varela MartinsAfinal parece que vamos um dia mais que o esperado!!!

Já começam os atrasos.... daqui a pouco começam as derrapagens.
    No final não só o mundo não vai acabar, como vai custar 3 ou 4 vezes o orçamento inicial!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ferfer72
  10.  # 156

Colocado por: Luis Varela MartinsAfinal parece que vamos um dia mais que o esperado!!!

No meio disto tudo ainda há tolos que acreditam nisto e vão derreter todo o dinheiro que têm até lá, pode ser que eu me engane, mas acho que ainda vamos ouvir notícias do género.
    • LVM
    • 23 novembro 2012

# 157

Boas notícias!
    Enganei-me nas contas. Afinal não vamos ter mais um dia, vamos ter mais dois!!!!
  11.  # 158

Colocado por: Luis Varela MartinsBoas notícias!
    Enganei-me nas contas. Afinal não vamos ter mais um dia, vamos ter mais dois!!!!

Bem me parecia que 23 - 21 = 2 :P
  12.  # 159

Ando a ver se convenço a minha vizinha de que o mundo vai acabar no dia 21 ...

Mas não está fácil ....
  13.  # 160

pessoal preparai-vos está quase na hora,, eu nem sei que roupa hei-de levar??????????....................

0.0383 seg. NEW