Iniciar sessão ou registar-se
    • pedrog
    • 6 janeiro 2009 editado

     # 1

    caros amigos

    antes de mais, deixem-me felicitar-vos pelo vosso site.tenho visto tópicos muito interessantes e pessoas interessadas em ajudar

    parabéns

    verifiquei que os tópicos são discutidos por pessoas entendidas, espero que me possam ajudar :)

    as minhas questões:

    as obras no interior de uma loja,para um restaurante,estão sujeitas ao mesmo enquadramento legal que dispensa de licença de construção as obras no interior de uma habitação?

    caso contrário,quais os prazos para as aprovações? sei que as câmaras têm prazos definidos, mas há prazos para os bombeiros e delegação de saúde?

    para além da autorização do condomínio (já concedidas) ,que mais preciso para colocar uma saída de fumos pelo poço do elevador de um prédio?que tipo de autorizações preciso?autorização do autor projecto do prédio?

    pode um projecto de arquitectura de um restaurante ser aprovado antes de ser aprovada a instalação dessa saída de fumos?ou terei que esperar que este esteja aprovado para dar entrada ao de arquitectura?

    nota: esta instalação da saída de fumos já foi feita em prédios com a mesma estrutura,do mesmo construtor,de forma legal.no entanto,ele já faleceu e não encontro quem me possa esclarecer quanto ao processo

    sei que são bastantes questões,agradeço o vosso tempo
 
0.0073 seg. NEW