Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um problema queria mudar as mhas janelas que são de correr com vidro simples por janelas que isolem melhor o frio e não sei por quais optar uma vez que tenho grades interiores nas janelas tipo lagarta e nem tdo o tipo de janelas da.

Sera que alguem me podera ajudar dando algumas dicas para poder continuar cm as grades e ter janelas que protejam melhor do frio
    Desde ja o meu obrigada
  2.  # 2

Pode optar por colocar um segundo caixilho, também este de correr.
    Pergunta: tem estores? ou portadas exteriores? ou nada?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariazinha
  3.  # 3

Desde ja obg Pedro pela resposta....tenho estores...

Um segundo caixilho , n me parece mto estetico...preferia outra opção, se fosse possivel claro..
  4.  # 4

Qualquer sistema de batente mas com aro mais alto...pode enviar umas fotos de uma das janelas?
  5.  # 5

Bom dia Jorge aqui fica uma foto duma janela..

desde ja o meu obrigada
      23102012135.jpg
  6.  # 6

As grades passam para o lado de fora e coloca-se a janela pelo interior...se tiver problemas por ordem de estética exterior por causa de hipotético condomínio;a janela nova passa para o lugar da grade e a grade passa para o lugar da janela antiga...esta é a melhor solução.
  7.  # 7

Pois, sera concerteza uma hipotese que terei que pensar bem...

Ja agora que me podera dizer a cerca das janelas de correr mas com vidro duplo ou com corte termico ou com as 2 claro..Sera que valera a pena ? ou vou gastar dinheiro em janelas novas e ficar na mesma..
  8.  # 8

Na minha opinião deve colocar janela de batente e revestir a caixa de estor interiormente com roofmate caso esta não seja eficiente térmicamente...motorizar o estor e manter as esteiras em pvc.

Os vidros devem ser de corte térmico...isto são apenas princípios,a escolha das séries deve ser feita com conhecimento do local.
    Se pretende colocar uma janela pelo exterior pode ajudar a atenuar o som,mas estéticamente e em termos práticos fica aquém...até na limpeza.
    Concordam com este comentário: Mariazinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariazinha
  9.  # 9

Boa noite,
    Em que zona é a sua habitação?

veja na página da Finstral, as melhores janelas do mundo em PVC e com vidro do melhor que há.

Caso seja em Viseu ou nos distritos proximos eu posso ajudar...
    Obrigado
  10.  # 10

Colocado por: pedro_viseu as melhores janelas do mundo em PVC e com vidro do melhor que há.

Espectáculo!!!!
    lollllol
  11.  # 11

Bom dia

Vivo na zona de Setubal...mas obg na mesma Pedro..

0.0125 seg. NEW