Colocado por: mmgregEla arrendou a casa da porteira a um prédio. Durante muitos anos, teve um contrato escrito, que tinha como fiador o meu tio. Entretanto o meu tio faleceu e ela tentou alterar o contrato devido ao falecimento dele e o condomínio disse que preferia que não houvesse contrato. As contas estão todas em nome dela.
Colocado por: mmgregA varanda da casa é aberta, com estore, mas entra muito frio. Ela quer propor ao condomínio que ela coloque janelas e que o valor seja descontado no valor da renda, isso é possível?
Colocado por: mmgregEntretanto, ela também gostava de saber com que antecedência tem de avisar que quer sair da casa, caso o condomínio não aceite baixar o valor (que está efectivamente muito alto para as condições e considerando a crise).
Colocado por: mmgregQuais são os procedimentos, considerando que neste momento ela tem um contrato verbal e que a legislação mudou?
Colocado por: mmgregEla quer propor ao condomínio que ela coloque janelas e que o valor seja descontado no valor da renda, isso é possível?
Colocado por: mmgregEntretanto, ela também gostava de saber com que antecedência tem de avisar que quer sair da casa, caso o condomínio não aceite baixar o valor (que está efectivamente muito alto para as condições e considerando a crise).
Colocado por: mmgregDurante muitos anos, teve um contrato escrito, que tinha como fiador o meu tio