Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Caro Isidro,

Peço desculpa por duas coisas, se o ofendi a si e ao seu projeto, e porque não li os seus tópicos na integra porque vi que não ia adiantar de nada, não tenho assim tanto tempo para fazer testamentos, convido-o a visitar o nosso atelier e ver que trabalho por cá não falta felizmente. [910 002 022].

Em relação a estes dois assuntos:
    1. Como disse os meus comentários foram factuais, apesar de ter sido promotor imobiliário e ter alguns problemas com a ERA e concorrência desleal que praticam assim como as técnicas de venda pouco éticas que usam, mas isso não referi anteriormente porque não tinha haver com o caso.
    2. Quem ignora a importância de perder [ganhar] tempo nos forums e redes sociais está à parte da importância que a cibernética tem hoje mesmo no mundo dos negócios.

Quanto ao gabinete de projetos que mencionou, apenas vende os projetos e acredito piamente que os meus colegas façam um bom trabalho, e quando se aperceberem que a parceria convosco pode lhes trazer dissabores de certeza que se afastarão.

E já agora fica o aviso, leia os seus tópicos com mais tempo do que eu, e veja se algum cliente depois de ver a tom com que escreve se vai meter consigo em negócios.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

P.S. obviamente a minha intervenção neste forum fica por aqui, chamo a atenção para futuros clientes deste projeto para o buraco onde se metem, agora sim com certezas

já agora espermos que o Sr Isidro tenha 500 euros disponíveis, porque me parece que alguém ainda lhos vai pedir.
    Concordam com este comentário: costa3333, two-rok
  2.  # 42

Tanta asneira junta...eheheh..os foruns são o paraiso dos oprimidos..

Sr. Arquiteto Nuno Costa, com tanta importancia, que a cibernética tem, hoje no mundo dos negócios aliada ao tanto trabalho que tem no seu escritório, podia atualizar o portfolio do seu site, pois só lá vi 4 ou 5 projetos...

Será que ainda o vou ver a enviar CV para os da casa pronta??? kakakakaka

Estes realmente parece que inventaram a pólvora, o povo portugues é mesmo católico de gema..
  3.  # 43

Quem será este triste?
    Concordam com este comentário: two-rok, carlosj39
  4.  # 44

"Conta criada em há 26 minutos"

Grande ERA!
    Concordam com este comentário: doisarquitectos, two-rok, tostex
  5.  # 45

Conta pronta Era. Lllllloooolllllll
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 46

Colocado por: isidro fernandesaté porque quase todos se escondem atrás de pseudo nomes

Ai é, então diga lá quem são estes dois cromos:

https://forumdacasa.com/account/118050/
    https://forumdacasa.com/account/118080/

O carlos_top deve ser o do lado direito:
  7.  # 47

E então são precisos dois para dançar o tango ou para deitar os foguetes e apanhar as canas.
  8.  # 48

Não sejam mauzinhos, então não se vê logo que são irmãos gémeos. Ambos são cinzentos, têm feições idênticas, o da esquerda é o António Carlos e o da direita é o Carlos António...............ou será ao contrário..........
  9.  # 49

Não tenho nada contra pessoas empreendedoras e acho até que o país precisa de mais gente com coragem para desenvolver novas ideias e conceitos. No entanto em relação ao caso concreto, e sem me referir sequer à seriedade das entidades/pessoas envolvidas, parece-me que não traz grandes vantagens ao cliente final.

O facto de ter os custos controlados é uma ilusão. Soube há tempos de uma pessoa que estava interessada em construir com esta empresa. Pelo que soube aquilo funciona por plafonds para as diferentes repartições da casa. Se o cliente ultrapassar o plafond tem que pagar por fora. Disseram-me que p.ex. para um quarto-de-banho estava estipulado um plafond de 1500€. Só a banheira que tenho no meu quarto-de-banho custa mais do que isso...

Partindo do principio que as partes cumprem com as suas obrigações e que tudo o que é dito por essa empresa corresponde à verdade, parece-me ser uma solução para quem quer uma casa a baixo custo e de fraca qualidade. Se alguém quiser construir uma casa com qualidade esta solução não será a melhor.
  10.  # 50

Colocado por: simplesPartindo do principio que as partes cumprem com as suas obrigações e que tudo o que é dito por essa empresa corresponde à verdade, parece-me ser uma solução para quem quer uma casa a baixo custo e de fraca qualidade. Se alguém quiser construir uma casa com qualidade esta solução não será a melhor.

Baixo custo pagando uma comissão desnecessária?
  11.  # 51

Não vejo diferença entre o Casa Pronta Era, e contratar um empreiteiro, sendo q o ultimo é mais directo,

Casa Pronta ERA parece-me mais um intermediário
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 52

...
  13.  # 53

Colocado por: two-rokBaixo custo pagando uma comissão desnecessária?

A comissão não é necessariamente o maior problema. Quando se contrata um empreiteiro também existem muitos custos que vão sendo cobrados e que podem ser considerados desnecessários.

A mim pessoalmente preocupava-me mais a qualidade. Não existem milagres e quem quer ter uma casa bem concebida, com bom isolamento, sem infiltrações e com materiais aceitáveis tem que pagar por isso. O argumento da construção em massa é ridículo. Isso pode funcionar com casas pré-fabricadas mas não com construções de raiz.
  14.  # 54

Colocado por: simplesA comissão não é necessariamente o maior problema.

Não é o maior problema, mas é logo aquele que salta mais à vista.
    Havendo logo esta certeza e não vendo nenhuma vantagem nesta modalidade, não vejo com bons olhos tal serviço.
    Mas obviamente que a qualidade deixará também muito a desejar.

Barato e com qualidade, só se o DO quiser participar bastante na construção, isto é, arregaçando as mangas.
    Concordam com este comentário: Pesalgado
  15.  # 55

epa!

quem era que patrocinava os arbitros?? ou patrocina ainda ?!! xiça...

0.0214 seg. NEW