Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    goncard,
    Insista com o senhorio em efetuar contrato de arrendamento e em passar os respetivos recibos quando fizerem o pagamento da renda em atraso.
    Dps diga o resultado dessa conversa.
  2.  # 22

    Colocado por: goncardUm mau pagador é aquele que não paga porque NÃO QUER.


    Ok... (a contrario senso) Amnistia para 99% dos devedores em Portugal! Yupi!!!

    Cumps
  3.  # 23

    e têm pago os 50% pelo atraso da renda?

    Eu compreendo a vossa situação mas não deviam ter aceitado a situação sem contrato.

    Agora para evitar problemas o melhor é procurarem outra casa.
    • Oinq
    • 19 novembro 2012

     # 24

    e não passa recibo, se passasse já tinha de ter pago impostos sobre o valor que não recebeu dos inquilinos...
  4.  # 25

    Colocado por: ParamonteMaus pagadores a tentar arranjar uma maneira para evitar q o senhorio os chateie...pagar ou sair
    Concordam com este comentário:Jacinta


    Maus pagadores? Você deve ser é desses senhorios corruptos de quem se tá a falar...havia de dar era cmg...até o imóvel desaparecia e se bem calha csg lá dentro
    • size
    • 16 junho 2018

     # 26

    Colocado por: Dartiransi Dova

    Maus pagadores? Você deve ser é desses senhorios corruptos de quem se tá a falar...havia de dar era cmg...até o imóvel desaparecia e se bem calha csg lá dentro


    Há de tudo...
    Você, na qualidade de inquilino é também daqueles oportunistas, parasitas da sociedade, que não tendo possibilidade económicas para custear uma habitação, aceitou ir habitar uma casa deteriorada, por isso baratinha, a pagar apenas € 100,00 e agora pretende que a senhoria lhe coloque a casa nas devidas condições.

    Saia, procure outro sítio e não queira exigir da sua senhoria tal disparate. Se fosse comigo, deitava o telhado abaixo consigo lá dentro :)
  5.  # 27

    Colocado por: goncard. E eu e os meus colegas não pagámos ainda porque ainda não conseguimos reunir o dinheiro todo, não é por não querer é por DIFICULDADES ECONÓMICAS porque NÃO SOMOS RICOS. É normal que aconteçam estes atrasos com estudantes sabe porquê? Porque não temos rendimentos, no meu caso ainda estou à espera da bolsa de estudo, que vem tarde e a más horas.


    Já na minha altura de estudante universitário existia este problema... alguns colegas meus tinham dificuldade em pagar a renda no entanto pra sair à noite nem por isso!
    Quem não tem dinheiro não tem vício! Eu para concluir os meus estudos fui "estudante trabalhador"...!
  6.  # 28

    Colocado por: Dartiransi Dova

    Maus pagadores? Você deve ser é desses senhorios corruptos de quem se tá a falar...havia de dar era cmg...até o imóvel desaparecia e se bem calha csg lá dentro

    Obrigado pelo comentario :)
    Vou guardar e partilhar no facebukas :)
    E querem os animais alugar casas.... que ganda animal este Dova ahahahah
 
0.0146 seg. NEW