Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Gostava de colocar uma peça de mármore ou granito na minha cozinha junto a banca, com as medidas de 59 comprimento 53 largura e 3.5cm de altura mas gostava de saber qual das duas opções é a mais económica a mármore ou granito?!

Obrigado
  2.  # 2

Mármore é mais económica. Mas, tratando-se de uma pedra CALCÁREA, é muito mais frágil que granito.
    Há granitos (nacionais) em conta. E para 0,31m2 não lhe vai custar nenhuma fortuna.

A espessura é que é um bocado estranha. As chapas costumam vir cortadas com 2, 3 ou 4cm.
    Se insistir nos 3,5cm é possível que lhe cobrem o preço de uma pedra com 4cm MAIS a mão de obra para estreitar para 3,5.

Mas tudo isto, claro, depende de onde você está (se estiver em Estremoz, até pode ser que lhe ofereçam a pedra).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eugedson31
  3.  # 3

Para que preço fica mais ou menos consegue me dizer?
  4.  # 4

Colocado por: eugedson31Para que preço fica mais ou menos consegue me dizer?
    Não. :-)
    Como lhe disse em cima, o custo de pedra depende (entre outras coisas) do valor do transporte.
    Se você estiver nas Berlengas será mais caro do que se você estiver no Continente.
  5.  # 5

Granito sem dúvida.
  6.  # 6

No caso em questão deve optar pelo granito, o mármore mancha
  7.  # 7

Eu queria mesmo era o mais barato, se mancha ou não...pois a casa é alugada apenas quero substituir aquela parte pk ali esta madeira e esta e empolar tudo pois é numa area onde cai muita agua....

0.0109 seg. NEW