Colocado por: Pedro Barradas PS2: Ontem e hoje ando um pouco "ácido"...
Colocado por: el DiabloMas o que me falaram era colar o "pladur" directamente as paredes, por isso teria de abrir roços para as instalações de água e luz.
Colocado por: zedasilvaPessoalmente acho que havendo (caixa de ar) esta deve ser preenchida com isolamento, ganha-se em conforto térmico e acústico e evita-se a condensação
Colocado por: zedasilvaApesar do Pedro hoje estar um pouco ácido não deixa de ter razão. A solução deve ser discutida com os técnicos e não nos fóruns ou no diz que disse.
Colocado por: zedasilvaMas como cada caso é um caso não podem os DO selecionar uma técnica aqui para isto e outra alí para aquilo e no fim fazer uma molhada de grelos
Colocado por: el DiabloBom dia, encontro-me na fase de optar pela escolha do revestimento das paredes da minha casa.
Tenho algumas dúvidas sobre o que é melhor para rebocar as paredes de interior:
Colocado por: fernandoFerreira
e alguns empreiteiros também são peritos neste tipo de situações... dão a volta ao cliente, alteram o que estava previsto, e quando o técnico/fiscal chega a saber, já foi feito...Concordam com este comentário:AXN
As paredes são em bloco térmico de 25 cm e vão levar capoto de 5cm
Colocado por: fernandoFerreira
perde-se é uma das vantagens do Isolamento Térmico pelo exterior: a Inércia Forte, que com a colocação de gesso cartonado e caixa de ar/isolamento passará a média ou fraca, dependendo do que levar nos pisos e tectos...Concordam com este comentário:zedasilva