Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola'!

    Tenho uma garagem situada num edificio (portanto a garagem nao e' de acesso directo a' rua).

    De ha uns anos para ca', tem havido varios problemas com humidade e mesmo infiltracao, que nao teem sido resolvidas pelo condominio, pois um dos maiores proprietarios nao paga cotas a' imensos anos e certos arranjos, como do telhado nunca foram feitos.

    Outra situacao e' que colado ao nosso edificio de garagens, ha outro edificio e a juncao nao tem a drenagem suficiente e esta mal isolada. Este problema tem mais a ver com o condominio do outro edificio que nao limpa as drenagens, a agua acumula-se ali e infiltra-se.

    Esta situacao dura a' anos e nao vai ser resolvida tao cedo, pois eles nao se querem responsabilizar. Por isso, as x neste pais, ou os proprietarios lesados se mexem e fazem as coisas por si, ou nada funciona.

    Aluguei uma das garagens, informei o novo inquilino que havia humidade e mostrei as manchas, a renda e' muito abaixo do preco normal e a pessoa nao tevve qualquer problema. Mas hoje, depois de ter chovido imenso, descobri que cai agua.

    Que tipo de tinta impermeabilizante ou revestimento impermebealizante poderei usar na pequena fenda interior por onde entra a agua, de forma a estancar-la?

    Vou tambem impermebealizar o exterior, obviamente, mas preciso de algo rapido para o interior enquanto nao soluciono o exterior. A inquilina precisa de uma solucao e eu nao tenho qualquer conhecimento na materia.

    Muito obrigado.
 
0.0072 seg. NEW