Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, antes demais quero agradecer, porque foi neste forum que aprendi quase tudo o que sei sobre remodelações.
    Estou na fase final de remodelação de uma moradia com 58 anos mas em bom estado geral, e as paredes estão a ser um verdadeiro pesadelo para nós, ou seja estão todas texturadas, partes lisas que são notórias que foram betumadas e a textura das antigas tintas, e outras texturas que nem sabemos o que é, a resposta que nos dão é "fazer novo sobre velho"?! Mas o que foi acordado foi; lixar, dar primário e acabamento com vinylsoft da cin. É verdade que fizemos paredes de raiz que foram estucadas mas nessas tb temos o mesmo problema e nos tectos de pladur tb temos, já não sei o que fazer, não sou entendida na matéria mas em algumas zonas até se vê a passagem do rolo e do pincel e parece falta de tinta, o pintor diz que a tinta, branco da vinylsoft, não cobre nada e teve que dar uma mate por baixo?! Peço ajuda.. de um profissional.
    Obrg.
    • smmf
    • 26 outubro 2012

     # 2

    trabalho mal feito desde o inicio, se as paredes velhas eram areadas deviam ter sido reparadas com massa areada e não lisa, nas paredes novas qual foi o esquema de pintura ?
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 26 outubro 2012

     # 3

    Granda desculpa a desse pintor besunta!
    Se deu mate por baixo, tinha que dar 2 demãos da vinylsoft.
    Quanto ás paredes!
    Havia 2 hipoteses...Ou texturavam as lisas com tinta de areia (por exemplo)
    Ou estucam as texturadas mas....Quem decidiu?
 
0.0080 seg. NEW