Colocado por: salgueiro.jmd
Quais as soluções para maximizar resultado e minimizar o custo, usando estes recursos que disponho?
Mas se terminar o trabalho cá fora e apenas faltar lá dentro, declarar que está tudo feito por agora, e depois por dentro posso já ser eu a pintar?
Ter 1 eletricista, 1 pintor e 1 canalizador na familia... é poupança consideravel perante a construção/manutenção interna!
Colocado por: salgueiro.jmdparece que querem é angariar clientes em vez de responder a perguntas
Colocado por: salgueiro.jmdO problema é que faço questões simples e olham sempre como meio contratual, ou seja, parece que querem é angariar clientes em vez de responder a perguntas.
Colocado por: salgueiro.jmdComo posso eu pintar a casa estando ela ainda em construção, de forma legal.
Colocado por: j cardosoDesde que estejam legalmente habilitados para fazerem esses trabalhos ... não se esqueça que esses instaladores terão de certificar as instalações (pichelaria e elecrtricista), necessitam para isso de estar habilitados para tal.
Colocado por: salgueiro.jmdseria cerca de 600€ mts2
Colocado por: salgueiro.jmdvaria entre este a 600€ e o mais elevado indicou 770€.
Colocado por: salgueiro.jmdQuais são as coisas que por norma costumam faltar nos preços finais que fazem provocar deslizes no orçamento?
porem admito que deslizes acabem por ser normais, porque nem sempre tudo corre bem, mesmo sendo 100% honesto.