Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um terreno onde pretendo construir uma casa para vender.
    Como poderei pagar menos de mais valias? Vender o terreno e depois fazer a construção ou vender o terreno já com o prédio?
    Quais as percentagens de mais valias a aplicar?
  2.  # 2

    Colocado por: Clarisse67Tenho um terreno onde pretendo construir uma casa para vender.

    E acha que vai encontrar alguém que lhe pague, aquilo que vai gastar?
    Concordam com este comentário: Erga Omnes
  3.  # 3

    É que não faço ideia do que vou gastar... Comprei o terreno com projecto aprovado por 3 500 contos há cerca de dez anos. agora tenho uma pessoa interessada e não sei se compensa vender tudo junto ou só o terreno.
    • dato
    • 1 novembro 2012

     # 4

    uma pergunta...qual a validade de um projecto??
    • dato
    • 1 novembro 2012

     # 5

    Colocado por: Picareta
    E acha que vai encontrar alguém que lhe pague, aquilo que vai gastar?
    Concordam com este comentário:Erga Omnes


    pq diz isso?
  4.  # 6

    Colocado por: Clarisse67Comprei o terreno com projecto aprovado por 3 500 contos há cerca de dez anos. agora tenho uma pessoa interessada e não sei se compensa vender tudo junto ou só o terreno.

    Esse projecto já não vale nada, se quiser construir tem que fazer projectos novos.

    Colocado por: datopq diz isso?

    Experiência própria.
    • dato
    • 2 novembro 2012

     # 7

    Colocado por: Picareta
    Esse projecto já não vale nada, se quiser construir tem que fazer projectos novos.


    Experiência própria.


    tb estava convencido q os projectos tinham "validade" visto as leis e normas mudarem com bastante regularidade..

    em relação a construir e vender, diz pela sua experiência q n consegue vender pelo q gastou e agradeço a sua opinião mas poderia fundamentar?

    é q até pouco tempo havia mt casa à venda... deixou de ser rentável construir ou as casas construídas para vender n tem qualidade nenhuma?
  5.  # 8

    Colocado por: datodeixou de ser rentável construir

    Julgava que toda a gente já sabia isto!!!!!
    • dato
    • 2 novembro 2012

     # 9

    Colocado por: Picareta
    Julgava que toda a gente já sabia isto!!!!!


    lol

    ok
 
0.0144 seg. NEW