Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Hoje fui até a uma "imobiliária" onde fui com intenções de ver algumas casas publicadas num site bastante conhecido.
    Ao chegar lá, a imobiliaria (parecia a casa própria da pessoa, pois atendeu-me numa sala com uma pessoa ao lado sentada num sofá de pijama e a ver tv) falou-me nas condiçoes.
    Para arrendar um T3 por 265€ no minimo, pediu-me 3 cauções, 1 fiador e para ir ver a casa teria de preencher uma ficha de cliente que tinha o custo de 25€.

    O que acham?!
  2.  # 2

    Não se meta nisso. Não tem que pagar nada para visitar um apartamento.
    Recorra a imobiliárias credíveis.

    Essa história parece os anúncios que apareciam nos jornais há muitos anos atrás: casas para arrendar a preços muito atractivos . Depois a imobiliária fazia um contrato com o interessando e afinal aquela casa já nao estava disponível, só tinham outras para arrendar a preços muito mais elevados. Entretanto o " pato " já tinha pago uma quantia considerável ao fazer um contrato, dinheiro esse que nunca mais veria.
    Pelos vistos a marosca não desapareceu.
    Concordam com este comentário: treker666
    •  
      GF
    • 27 outubro 2012 editado

     # 3

    Colocado por: anafornelospublicadas num site bastante conhecido.

    O site é conhecido ou é a imobiliária?
    É que se for o site deve ser desses do custojusto, olx ou semelhantes, que são tão credíveis como o Relvas a tirar licenciaturas.
    E 25 euros para preencher uma ficha de cliente é uma coisa fantástica....
  3.  # 4

    Colocado por: GF
    O site é conhecido ou é a imobiliária?
    É que se for o site deve ser desses do custojusto, olx ou semelhantes, que são tão credíveis como o Relvas a tirar licenciaturas.
    E 25 euros para preencher uma ficha de cliente é uma coisa fantástica....



    O site é conhecido, foi no olx ..
    Qual será o melhor site para procurar casas? é que a minha possibilidade económica nao é muito elevada.

    E a ficha de cliente era preenchida na hora e paga , antes de ver as casas =|
    •  
      GF
    • 27 outubro 2012 editado

     # 5

    Aos sites conhecidos, REMAX, ERA, Century21, etc
    Depois, as imobiliárias locais, aquelas que existem há 20 anos na sua terra.

    Só depois eu iria a esses sites manhosos do olx e afins, onde aparece um pouco de tudo.

    MAis outro conselho: Jamais assine alguma coisa sem consulta a um advogado. Ou pelo menos, sem consulta ao Forumdacasa.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anafornelos
  4.  # 6

    Muito obrigada :)
 
0.0117 seg. NEW