Iniciar sessão ou registar-se
    • lara
    • 29 outubro 2012 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Eu a duas semanas deslocai-me a uma imobiliária para fazer um proposta de um imóvel que gostaria de adquirir.
    O dito imóvel pertence ao banco,a onde a imobiliária fiz uma proposta de compra.O banco passado 3 dias aceitou o meu valor oferecido pelo imóvel passado dois dias fui chamada a imobiliária que esta a tratar da venda para assinar um cpcv onde tive que pagar no notário pelo reconhecimento pela assinaturas.Depois fui informada que só depois e que o banco vai estudar para saber se vai financiar a compra.Mas o dito contrato foi feito pelo próprio banco.

    A minha questão e saber se afinal eles já tinham estudado a minha situação financeira ou se ainda podem desistir da compra e não aprovarem o financiamento?

    Obrigada
    •  
      FD
    • 29 outubro 2012 editado

     # 2

    Sem ver o que assinou, é impossível saber.

    Mas sim, o banco pode vender sem financiar, as duas operações não têm que estar obrigatoriamente ligadas, apesar de ser um banco a vender...

    Espero que não tenha dado nenhum sinal.
    • lara
    • 29 outubro 2012

     # 3

    Boa tarde

    Assinei um contrato de compra e venda. A onde ainda tem que ir para o banco assinar a aprovar.E passei um xeque de 10 mil euros de entrada.Mas fotocopie o xeque.


    Obrigada
    •  
      FD
    • 29 outubro 2012

     # 4

    E o que é que o contrato diz na eventualidade de não ter o crédito aprovado? Ou não diz nada?
    E quais são as condições previstas para o incumprimento?
    •  
      GF
    • 30 outubro 2012

     # 5

    É normal esse procedimento.
    E caso não seja aprovado, perde os mil euros.

    Cumps
 
0.0106 seg. NEW