Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 31 outubro 2012

     # 21

    Colocado por: rjlouro

    Correcto, é de 15 a 60. em teoria, o tempo que demora passar dos 40 aos 60 graus com um elemento de aquecimento de 2Kw são 105 minutos.


    engraçado q já tive a controlar o meu deposito e realizou essa operação em menos tempo..penso q n chegou aos 50min..
  1.  # 22

    Colocado por: rjlouro

    Quando fiz o contrato (Setembro) não existia essa hipótese.. Vou ter que saber se posso mudar já ou se tenho que esperar até acabar o ano de fidelização.


    Depende do mercado onde realizou o seu contrato:

    No Mercado Regulado (EDP Universal) é possível até contratar a tarifa bi/tri-horária até ao final do ano (para potências < 10,35kVA)

    No Mercado Liberal (EDP Comercial, Endesa, GalpPower,EGL, etc) ainda não existe a tarifa bi/tri-horária, sendo que a mesma está prevista para o inicio de 2013.
  2.  # 23

    Colocado por: dato

    engraçado q já tive a controlar o meu deposito e realizou essa operação em menos tempo..penso q n chegou aos 50min..


    Não duvido, apenas usei um simulador na net para esses cálculos - http://www.jimsbeerkit.co.uk/calc.html

    A experiência real é sempre mais importante.
  3.  # 24

    Colocado por: rui_rdgs

    Depende do mercado onde realizou o seu contrato:

    NoMercado Regulado (EDP Universal)é possível até contratar a tarifa bi/tri-horária até ao final do ano (para potências < 10,35kVA)

    NoMercado Liberal (EDP Comercial, Endesa, GalpPower,EGL, etc)ainda não existe a tarifa bi/tri-horária, sendo que a mesma está prevista para o inicio de 2013.


    Foi no mercado liberal, a senhora da EDP disse que por 3 meses não valia a pena estar a contratar o mercado regular. Curiosamente a endesa não podia contratar pois não tinha contador, tinha que ser sempre o primeiro contato pela EDP.
  4.  # 25

    Na minha opinião fugia dos combustiveis foceis, nada de gás !!!!!!! termoacumulador 150 lt e esta anadar...
  5.  # 26

    Colocado por: tozecaNa minha opinião fugia dos combustiveis foceis, nada de gás !!!!!!! termoacumulador 150 lt e esta anadar...


    Já estou convencido que não vou colocar gás, agora a dúvida é entre o termoacumulador e a bomba de calor, estou a estudar a oferta disponível e em quanto tempo o investimento fica pago. O termoacumulador tem o defeito da disponibilidade e custo de operação. Sábado vou fazer uma visita à Quattro Energy.
 
0.0130 seg. NEW