Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ao navegar pelo Facebook encontrei este site sobre Vales de Desconto e Amostras grátis que pode ser bastante útil a todos e ajudar na economia doméstica.


    http://descontoseamostrasgratis.blogspot.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eng.º Santos, Joao Silvestre
  2.  # 2

    que sorte!!!!!
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

    que bom que criou essa conta só para nos informar desse blog!!
  4.  # 4

    Não estou a perceber o sarcasmo. Sou novo aqui, coloco um post e começam com piadas...
  5.  # 5

    Mas o blog é seu?
    • J.C
    • 30 outubro 2012

     # 6

    Aquele do Beruby não me é estranho, porque será? Lloooooooooollll
  6.  # 7

    Colocado por: hangasMas o blog é seu?



    Claro que não!!

    Se quiserem apaguem o post.
  7.  # 8

    Colocado por: norte313Ao navegar pelo Facebook encontrei este site sobre Vales de Desconto e Amostras grátis que pode ser bastante útil a todos e ajudar na economia doméstica.


    http://descontoseamostrasgratis.blogspot.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Silvestre




    Amigo, tudo o que ajude apoupar é bem vindo ... quem nao gostar passe ao lado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: norte313
  8.  # 9

    Colocado por: Joao Silvestre



    Amigo, tudo o que ajude apoupar é bem vindo ... quem nao gostar passe ao lado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:norte313


    Obrigado pelo apoio!!!
  9.  # 10

    Ora o esquema é este, vejam lá:

    BeRuby - Como ganhar dinheiro com a internet

    Se decidirem registar-se vão receber automaticamente 1 Euro no vosso saldo. O interessante é que podem pedir o pagamento desse euro imediatamente caso optem por receber em Paypal (os pagamento através do banco exigem um saldo mínimo de 30 Euros).

    Por outro lado, tal como é habitual neste tipo de site, se conseguirem que os vossos amigos se registem através de vocês vão receber também uma comissão.

    Para as Comissões Diárias --> Poupar > Poupar sem comprar > Visita

    Para as Comissões por Registo em Sites --> Poupar > Poupar sem comprar > Registo

    Não percam mais esta oportunidade de ganhar e poupar dinheiro na Internet, registem-se no beruby. É rápido, fácil e completamente grátis! Basta clicar no link abaixo:
  10.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasOra o esquema é este, vejam lá:

    ó Pedro, explique lá isso para os tótós com eu.
  11.  # 12

    parece aqueles esquemas tipo pirâmide
  12.  # 13

    Nao tenho nada a ver com o blog mas já que estão a falar do beruby pelo que sei é um site perfeitamente honesto e que distribui os lucros da publicidade pelas pessoas que estao registadas.
    • eu
    • 31 outubro 2012

     # 14

    Colocado por: norte313Nao tenho nada a ver com o blog

    Claro... se você o diz, eu acredito...
    • J.C
    • 31 outubro 2012

     # 15

    Colocado por: eu
    Claro... se você o diz, eu acredito...


    Eu não!
  13.  # 16

    Colocado por: J.C

    Eu não!

    Ó coiso!
    Não negues á partida uma ciência que desconheces

    P.S. Acho que esta do "coiso" foi o melhor insulto que já li aqui nos últimos tempos
  14.  # 17

    eu cá voltei a acreditar no pai natal, e espero ser compensado já em dezembro.
  15.  # 18

    Colocado por: marco1eu cá voltei a acreditar no pai natal, e espero ser compensado já em dezembro.

    Olha outro totó!
    Então não sabe que o mundo vai acabar antes?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  16.  # 19

    oops

    vou rectificar a carta que mandei ao dito, vou pedir uma antecipação na entrega.
  17.  # 20

    Colocado por: marco1eu cá voltei a acreditar no pai natal, e espero ser compensado já em dezembro.

    Espero bem que sim.
 
0.0207 seg. NEW