Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sou pintor de construção civil e ao longo dos anos tenho me deparado com inúmeras habitações cujo interior é de estanho,durante este tempo tenho reparado as fissuras abrindo-as um pouco mais e aplicando massa,umas vezes massa adquirida já pronta a aplicar outras em pó que eu preparo para aplicar só que tenho que aplicar varias camadas e lixar mas o resultado final apesar do agrado do cliente não é do meu,será que haverá outra forma de fazer este serviço?Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: cesar castro...o resultado final apesar do agrado do cliente não é do meu,

    Gostei desta frase.

    Já passei por situações semelhantes, e também não sei como fazer melhor.
  3.  # 3

    mas quando se fala assim está-se à procura de quê ? menos demãos de massa , ou mesmo o processo de tapar fendas ...????
    inevitavelmente poderá não existir nada que resolva este problema quando dirigido á pintura ... há outra opção por exemplo colocar papel de parede ... o que daria outro tipo de trabalho .
    poderia resolver também com a aplicação de tintas de baixas texturas e depois corrigir com massa geral mas aí estaria de novo a lixar massas o que era praticamente igual ... ao que já faz .

    poderá colocar redes , fibras , mas o acabamento é igual - Massa e lixa lol

    sinceramente fora o papel de parede desconheço não me lembro de mais nada , isto para ficar com a parede sempre estanhada ...

    contudo há massas com diferentes graus de enchimento o que lhe pode valer para aplicar menos demãos como massas que tem secagens mais rápidas podendo realizar os trabalhos com menos esforço e mais rapidez ...
  4.  # 4

    Há outras formas p. Ex. Lâmina de polietileno e estuque, placas de construção de 5mm e estuque.
  5.  # 5

    Colocado por: pc ferreiraHá outras formas p. Ex. Lâmina de polietileno e estuque, placas de construção de 5mm e estuque.

    mas leva massa ???? tem que lixar ??? ou não ????
    • JQ
    • 2 novembro 2012

     # 6

    Boas, penso que pode colocar uma rede, por exemplo: veloais especial e depois pintar...
 
0.0119 seg. NEW