Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá. gostava que me dessem a vossa opinião sobre a nossa gama de fotomurais decorativos para a decoração de paredes interiores que estamos apresentar.

Fotomurais papel de parede

Fotomurais vinis autocolante

espero a vossa mais sincera opinião. obrigado.
  2.  # 2

isso é um campo de gosto individual.
    pessoalmente não gosto tirando algumas poucas excepções.
    • eu
    • 2 novembro 2012

# 3

Muita gente pode considerar isto um bocado rasca, mas o efeito até é interessante.
  3.  # 4

Colocado por: marco1isso é um campo de gosto individual.
    pessoalmente não gosto tirando algumas poucas excepções.

Colocado por: euMuita gente pode considerar isto um bocado rasca, mas o efeito até é interessante.

olá. Acho que tendes razão, estes produtos ainda não tem muita novidade e a gente não está acostumada a ver isto posto, em outros países da união europeia tem uma alta aceitação,e é questão de tempo já que estes materiais permitem que se execute qualquer projecto decorativo. De todos os modos, agradecemos enormemente o vosso comentário e sobretudo a vossa sinceridade, esperamos que as nossas próximas apresentações sejam mais do vosso gosto.
    se quiséreis ver mais produtos de decoração visita Papel de Parede
  4.  # 5

Pode personalizar um ambiente com fotos, cores e padrões únicos.
    Alguns exemplos em: FaustoDecor
      bn_cool_dudes_10.jpg
  5.  # 6

mais 1: FaustoDecor
  6.  # 7

... em residêncas.. essa personalização poderá ter interesse se forem utilizadas fotos da familia, ou até mesmo desenhos...
    Por exemplo, esta foi a ideia duma cliente minha, para uma parede da cozinha... (foto durante a obra - armaduras)
    Peço desculpa pela qualidade... mas na altura só tinha o telemovel à mão ;)

PS: Quanto a fotos de "catálogo".. admito que me faz um pouco de confusão... Mas perfeitamente admissível para situações comerciais...
    Concordam com este comentário: FaustoDECOR2
      236_20120927_001_1.jpg
  7.  # 8

Concordo com o Sr.º Pedro Barradas, por isso só trabalhamos com telas personalizadas.

Onde não há limites de criação... Se quer uma cor especial, um desenho apelativo, ou um retrato fascinante, com a nova Tela Vínilica Personalizada tudo é possível.
    Escolha a sua imagem e decore o seu espaço...

FaustoDecor

FAUSTODECOR // PORTUGAL

0.0152 seg. NEW