Colocado por: marco1isso é um campo de gosto individual. pessoalmente não gosto tirando algumas poucas excepções.
Colocado por: euMuita gente pode considerar isto um bocado rasca, mas o efeito até é interessante.
olá. Acho que tendes razão, estes produtos ainda não tem muita novidade e a gente não está acostumada a ver isto posto, em outros países da união europeia tem uma alta aceitação,e é questão de tempo já que estes materiais permitem que se execute qualquer projecto decorativo. De todos os modos, agradecemos enormemente o vosso comentário e sobretudo a vossa sinceridade, esperamos que as nossas próximas apresentações sejam mais do vosso gosto. se quiséreis ver mais produtos de decoração visita Papel de Parede
... em residêncas.. essa personalização poderá ter interesse se forem utilizadas fotos da familia, ou até mesmo desenhos... Por exemplo, esta foi a ideia duma cliente minha, para uma parede da cozinha... (foto durante a obra - armaduras) Peço desculpa pela qualidade... mas na altura só tinha o telemovel à mão ;)
PS: Quanto a fotos de "catálogo".. admito que me faz um pouco de confusão... Mas perfeitamente admissível para situações comerciais...
Concordo com o Sr.º Pedro Barradas, por isso só trabalhamos com telas personalizadas.
Onde não há limites de criação... Se quer uma cor especial, um desenho apelativo, ou um retrato fascinante, com a nova Tela Vínilica Personalizada tudo é possível. Escolha a sua imagem e decore o seu espaço...