Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Já tenho o projecto na câmara e espero que seja aprovado durante esta semana...

    Ando agora á procura de um construtor tipo "chave-na-mão" na zona de Setúbal.

    A moradia é do tipo contemporânea (2 pisos com área total bruta 270m2 + piscina), com grandes vãos e revestida a "capoto", até agora ainda não encontrei nenhum familarizado com este tipo de revestimento...

    Por isso peço a vossa ajuda, quem tiver boas referências, por favor informem.


    Obrigado
  2.  # 2

    Bom dia,

    Já vi que é complicado :-) aqui para estas bandas...
  3.  # 3

    muito perigoso e difícil nos dias que correm, lamento
  4.  # 4

    Ninguem tem boas referências de construtores na margem sul ? para este tipo de moradia ?
  5.  # 5

    boas, eu tenho um amigo k é construtor civil e faz esse tipo de trabalhos pk sei k ja fez varias moradias na Verdizela e nao so, eu tenho as melhores referencias dele apesar de ser suspeito evidentemente..:-) se tiver interessado posso lhe passar o contacto..
  6.  # 6

    Colocado por: jose rijoboas, eu tenho um amigo k é construtor civil e faz esse tipo de trabalhos pk sei k ja fez varias moradias na Verdizela e nao so, eu tenho as melhores referencias dele apesar de ser suspeito evidentemente..:-) se tiver interessado posso lhe passar o contacto..

    Boa tarde, se esse seu amigo tem experiência em construção com capoto então estou interessado no seu contacto.

    Obrigado.
  7.  # 7

    boas, sinceramente desconheço. mas posso ver..e dps lhe direi alguma coisa.
  8.  # 8

    Boa tarde, se esse seu amigo tem experiência em construção com capoto então estou interessado no seu contacto.

    Obrigado.

    boas mais uma vez, falei com a pessoa em questao, por essa nome desconhece esse "revestimento", e k existem enumeros para a construçao, so mesmo tentando definir mais exactamente o tipo de revestimento a k se refere.
  9.  # 9

    sera k se refere ao sistema ETICS ou também conhecido por Cappotto?
  10.  # 10

    Bom dia,

    Sim falo do sistem ETICS, neste caso especifico o Hotskin da Maxit.

    Obrigado
  11.  # 11

    va ao site mvgameiro.com...
    peça para falar com o eng andré.tem feito algumas obras na zona de almada e margem sul,assim como mais para o norte tambem..penso que neste momento anda a colaborar com uma empresa na construçao do novo intermache..mas isso ja nao tenho a certeza.
  12.  # 12

    Caro

    Se estiver interessado em receber uma proposta da nossa empresa, agradeço que nos contacte.
    [pub][email protected][/pub]

    Muito obrigado
  13.  # 13

    Boa tarde,
    O construtor que construiu a minha casa é um excelente profissional e de extrema confiança. Se estiver interessado, envie um e-mail para:
    [pub][email protected][/pub]

    Cmps.
  14.  # 14

    Boa tarde projecto

    efectuei a empreitada de estuque a um cliente meu que constroi quer para venda quer por empreitada e a empreitada que acabei há relativamente pouco tempo foi numa vivenda em Brejos de azeitão, onde esse meu cliente utilizou o sistema de isolamento ETICS.

    e pelo que vi utilizou e bem.

    Se lhe interessar poderei lhe fornecer o contacto.

    Cumprimentos
  15.  # 15

    Boa noite Projecto sou construtor com mais de 15 anos de experiencia no ramo de construção civil .com sistema de isolamento ETICS.ou outro
    faço empreitadas de cheve na mão certificado pela aecop
    temos quadro tecnico de eng. e arquiteto para acompanhamento das obras
    [pub]se desejar entre em contacto para: [email protected][/pub]
 
0.0136 seg. NEW