Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois é o pais entrou em recessão e vai cair 0.8% e a deflação poderá chegar tb, logo pensem muito bem este ano naquilo que vão pagar aos empreiteiros, que este ano é ano de poupar e não de gastar.
  2.  # 2

    Colocado por: bushyPois é o pais entrou em recessão e vai cair 0.8% e a deflação poderá chegar tb, logo pensem muito bem este ano naquilo que vão pagar aos empreiteiros, que este ano é ano de poupar e não de gastar.


    ... um pouco tarde para quem já está a meio do caminho... e andou a programar isto ha 3 anos atrás... mas como diz o outro, "a malta não sabe, não adivinha"

    Pelo que tenho lido, a Inflaçaõ não se transformará em Deflação, contudo nos estados unidos poderá ser uma realidade.

    Um abraço

    Filipe
  3.  # 3

    Filipe isso vamos ver tudo é uma grande incognita, diga uma coisa não acredita que as casas vão baixar e daqui a 3 meses vc ainda pensa que vao baixar mais, logo tudo é uma incognita, espero que não aja deflação que seria muito mau, mas a recessão esta ai e a construção vai sofrer e muito.
  4.  # 4

    Colocado por: bushyFilipe isso vamos ver tudo é uma grande incognita, diga uma coisa não acredita que as casas vão baixar e daqui a 3 meses vc ainda pensa que vao baixar mais, logo tudo é uma incognita, espero que não aja deflação que seria muito mau, mas a recessão esta ai e a construção vai sofrer e muito.


    Eu já estou a ter algumas consequências, pois por exemplo o meu apartamento, jamais em tempo algum eu vou conseguir receber aquilo que eu paguei por ele e ainda vou ter de fazer essa treta da certificação energética. O pior desta recessão é mesmo o flagelo do desemprego, na perspectiva de um trabalhador dependente como sou, agora para os empresários vai ser muito mau.... que esta crise passe rapidamente e que sirva de lição para os todos-poderosos do mundo.

    Um abraço

    Filipe
  5.  # 5

    Filipe o problema é que ninguem quis poupar tudo gastou a grande e agora sofrem, felizmente eu poupei e espero conseguir construir uma casa sem luxos mas com conforto e muito espaço util com akilo que eu poupei, e acredites ou não a minha are que é a livreira tem um grande problema é arranjar pessoas para trabalhar e não a falta de dinheiro que esse ate tem, e falamos de gente que ganha minimo 1500€ por mes, no minimo disse eu, mas é um trabalho especial pois é para sair de casa na 2ª e voltar na sexta ou na outra sexta, mas é como tudo quem quer dinheiro tem de trabalhar. E acredite que ainda nem vimos a crise deixe chegar o meio do ano e ai vamos ter a realidade das coisas hj foi so a apresentação oficial da recessão pelo Constancio nada mais.
  6.  # 6

    Colocado por: bushyFilipe o problema é que ninguem quis poupar tudo gastou a grande e agora sofrem, felizmente eu poupei e espero conseguir construir uma casa sem luxos mas com conforto e muito espaço util com akilo que eu poupei, e acredites ou não a minha are que é a livreira tem um grande problema é arranjar pessoas para trabalhar e não a falta de dinheiro que esse ate tem, e falamos de gente que ganha minimo 1500€ por mes, no minimo disse eu, mas é um trabalho especial pois é para sair de casa na 2ª e voltar na sexta ou na outra sexta, mas é como tudo quem quer dinheiro tem de trabalhar. E acredite que ainda nem vimos a crise deixe chegar o meio do ano e ai vamos ter a realidade das coisas hj foi so a apresentação oficial da recessão pelo Constancio nada mais.


    Nada mais, é favor...

    Ontem começou a campanha eleitoral em busca de uma nova maioria, amanhã possivelmente será o inicio do encapotamento de deflação...

    Que Deus n(os) proteja...
  7.  # 7

    Colocado por: O TROLL
    Colocado por: bushyFilipe o problema é que ninguem quis poupar tudo gastou a grande e agora sofrem, felizmente eu poupei e espero conseguir construir uma casa sem luxos mas com conforto e muito espaço util com akilo que eu poupei, e acredites ou não a minha are que é a livreira tem um grande problema é arranjar pessoas para trabalhar e não a falta de dinheiro que esse ate tem, e falamos de gente que ganha minimo 1500€ por mes, no minimo disse eu, mas é um trabalho especial pois é para sair de casa na 2ª e voltar na sexta ou na outra sexta, mas é como tudo quem quer dinheiro tem de trabalhar. E acredite que ainda nem vimos a crise deixe chegar o meio do ano e ai vamos ter a realidade das coisashj foi so a apresentação oficial da recessão pelo Constancio nada mais.


    Nada mais, é favor...

    Ontem começou a campanha eleitoral em busca de uma nova maioria, amanhã possivelmente será o inicio do encapotamento de deflação...

    Que Deus n(os) proteja...


    O que o "abono de Sócrates" devia ter dito era que, em virtude da crise e de forma solidária, durantes os próximos dois anos reduziria o seu salário e, o dos seus "compinchas" do BdP para um valor inferior ao do Presidente da Républica.

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  8.  # 8

    O problema não é por ai, isso só ia trazer uma boa imagem nada mais, o problema é o povo que eles meteram a maluca na função publica e a nossa cultura de o outro faz, agora estou a ver a novela ou estou a discutir a maria, ainda ontem tive nas finanças e estavam 4 pessoas a discutir sobre uma coisa e 2 deles largaram o balcão que ficou sem ninguem para ir falar, e era um papel que alguem tinha se enganado e posto noutro monte. Qt a deflação vamos ver mas que a exectativas do preço mais baixo vai começar ou ja anda ai pq se as ofetas para vender casas ja começaram é porque não se vende e como nao se vende o preço vai baixar, e tem gente que já nem se importa de vender ao preço que comprou.
  9.  # 9

    Colocado por: bushyQt a deflação vamos ver mas que a exectativas do preço mais baixo vai começar ou ja anda ai pq se as ofetas para vender casas ja começaram é porque não se vende e como nao se vende o preço vai baixar, e tem gente que já nem se importa de vender ao preço que comprou.


    Mas para tudo há limites, sendo que no caso de imóveis hipotecados o limite mínimo será, de forma geral, o do capital em dívida ao banco. Resultado, conheço casos de pessoas entaladas com dívidas ao banco de 95.000 euros, que tentam vender os seus imóveis e não conseguem - mas também não baixam o preço porque não podem..
  10.  # 10

    caros amigos,estamos a eskecer um ponto muito importante,estamos em ano de eleições... acho k não vale a pena acrescentar muito mais,todos nós sabemos k os nossos governantes farão de tudo para esta dita RECESSÃO não "pesar" tanto nos nossos bolsos,é k os nossos não são tão fundos como os deles,governantes!!!
  11.  # 11

    Paulo Duarte esperemos que sim, mas o problema é que a crise não é de Portugal somente é geral e pouco Portugal pode fazer se não aguentar-se a bronca as exportações vamos ver como se comportam, o consumo espero que aja decencia das pessoas e diminua, as divididas cada vez são mais , logo não sei. Vamos ver que vai ser má vai.
  12.  # 12

    Colocado por: bushyque vai ser má vai.

    Ia ser sempre má, porque não é possivel acumular viver acima das possibilidades e acumular dividas eternamente, isto apenas veio por a nu a situação

    PS. Tinha-me feito uma pergunta num tópico, (pelo menos que lhe faltava responder algo) a já não consigo encontrar esse tópico. Relembre-me lá o tópico
  13.  # 13

    O topico não me lembro, mas a duvida é o seguinte, tenho um terreno em vista que tem uma estrutura montada, vou mandar abaixo a estrutura, será que devo aproveitar a laje de base e fazer uma caixar de ar com isolamento e impermiabilizada dado que não sei o que esta debaixo da laje ou devo manda tudo abaixo e fazer tudo de novo. A outra questão é o que se mete e que medidas se aplica no terreno antes de construir essa laje, que disse que deve ter 10cm se o terreno não for duro, para por aquela solução que enviou para fazer a caixa de ar.
  14.  # 14

    Boa noite
    Não sei o que ai vem mas sera dificil, pois não havera muito à fazer para mudar certos habitos que se criaram tanto publicos como privados e nem os governantes fazem milagres força para todos!!!!!!!!!!!!!
 
0.0147 seg. NEW