Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!

Ando à procura de um resguardo de duche em conta e tenho andado de loja em loja a espreitar. Encontrei estes 2 que em aspeto visual parecem idênticos, mas quanto ao preço, fazem diferença de 75€.

h- duo - 245€
    rubicer - 170€

O da rubicer tem a "moldura" mais arredondada e o da h-duo é mais direita. Mas da h-duo também existe um modelo sememelhante em arredondado e o preço não difere muito dos 245€.

O da h-duo vi-o montado e parece-me robusto, a porta de correr trabalha bem e é fácil de remover para limpeza. O da rubicer, não vi exposto em lado nenhum. Ambos, segundo o que me informaram, são com vidro temperado de 6mm e a caixilharia é em alumínio.

Ouvi um rumor de que o material da rubicer vem da China, é verdade? Poderá estar aí a justificação para a diferença de preço?

Alguém que comprou ou aplicou estas marcas e que possa ajudar-me?

Obrigado!
    Cumprimentos.
    • dato
    • 3 novembro 2012

# 2

n conheço nenhum mas se diz q o material é equivalente para q pagar mais 45%?
  2.  # 3

Não sou eu que digo que material é equivalente, foi a informação que me deram...
    É um facto que o que é caro nem sempre é melhor, mas também é verdade que muitas vezes o barato sai caro... e era nesse sentido que queria procurar uma (ou várias) opiniões de alguém que pudesse ter experiência com estas marcas ou outras que me sugerissem.

Agradeço a sua leitura e posterior resposta, mas "não-respostas" não é o que procuro.

Mais alguém?

0.0103 seg. NEW