Colocado por: rita.cba.goncalvesconto em ser eu a comprar nas grandes superfícies como o Leroy / Maxmat
Colocado por: rita.cba.goncalvesPor favor, alguém me sabe indicarcontactos de empreiteiros?Antes de finalizar negócio com o terreno, gostava de ficar elucidada sobre quanto me pode custar a construção.
Zona Sesimbra /Seixal / Setubal
Obg
Colocado por: rjmoura
Como se não tem projecto!
Colocado por: rita.cba.goncalvesPor favor, alguém me sabe indicarcontactos de empreiteiros?
Zona Sesimbra /Seixal / Setubal
Obg
Colocado por: rita.cba.goncalvessou obrigada a usar de contenção e ir fazendo na medida do possível.
Colocado por: rjmouraTem muito, por onde escolher!
Colocado por: rita.cba.goncalvesO que vos parece?
Colocado por: Silver Wolf
Pormenores...
Colocado por: Picareta
Se algum desses lhe der preço sem o projecto....exclua-o.
Colocado por: rjmouraa srª. pediu contactos, eu limitei-me a fazer o trabalho que ela devia ter feito.
Infelizmente isto não é possível, a Câmara emite uma licença de construção, e a obra tem um prazo para ser construída, pode ser prorrogado, mas não pelo tempo que eventualmente necessita.na realidade não sabia que existia um prazo...
Colocado por: rita.cba.goncalvesO que venho pedir é que alguém que tenha conheçimento ou que já tenha construído na mesma zona, me faculte contactos de empreiteiros sérios para que os possa contactar e tentar obter um feedback
Colocado por: rita.cba.goncalvesa minha dúvida é se conseguirei ou não construir a tal casa modesta que imagino (sabendo que terei que poupar nos materiais e que haverá empreiteiros para vários orçamentos) pelos 60000€?
Colocado por: rita.cba.goncalvespareçe-me precipitado estar a comprar o terreno sem fazer ideia do quanto pode custar fazer a casa.
Colocado por: OA_60 mil é um valor muito curto para uma moradia. Se ainda vai tirar as esses 60 mil o valor para o terreno é quase para esquecer, só recorrendo ao crédito bancário, o que é de evitar nestes tempos.