Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pessoal no Btnex já tem versão Skidrow mas está sempre a dar crash dumps durante o jogo, não percebo nada. Ajudem me
  2.  # 2

    Ora deixa ver se percebi... deitou Bondex numa janela virada para o céu... e agora esta a ter despejos de material no chão.... lolololol

    tem de ser mais especifico, para o podermos ajudar convenientemente...

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  3.  # 3

    Colocado por: eugedson31Pessoal no Btnex já tem versão Skidrow mas está sempre a dar crash dumps durante o jogo, não percebo nada. Ajudem me


    Está "vacinado"? Caso contrário crasha...
  4.  # 4

    sim com o FMskidrow com crack mas esta sempre a crachar
  5.  # 5

    Vê no forum do BTnext (http://www.btnext.info/showthread.php?466155-Football-Manager-2012-SKIDROW/page95&highlight=football+manager)

    no entanto vi isto:
    Bem pessoal vi isto num site que meteram sobre crash dumps e eu testei, e curiosamente deu certo, nao sei se foi coincidencia ou se resultou mesmo!
    o que vi foi o seguinte: 1º: Nao clique em ok(na janela do crash dumps que abre):
    2º: Feche o FM(botao direito em football manager - da barra do iniciar - e feche-o).
    3º: Va em iniciar > Pesquisar > Arquivos ou pastas e digite: "CRASH DUMPS": uma pasta será achada: delete-a.
    4º: Baixe o CCleaner(opcional, mas pra prevenir problemas de crash dumps) e use-o toda a vez que for jogar FM.

    Comecei a correr o ccleaner, e deixou de haver crash dumps pra mim, pa mas pode ser coincidencia nao sei, mas experimentem (:
 
0.0086 seg. NEW