Iniciar sessão ou registar-se
    • Gex
    • 6 novembro 2012

     # 1

    ...e uma delas é como os fornecedores e vendedores se estão completamente a **** para quem lhes pede informações ou está interessado em comprar os seus produtos. Senão vejamos:
    Pedi orçamentos e informações por email a 4 empresas de alarmes desde já há vários dias. Quantas respostas recebi? ZERO
    Uma vez que estou interessado em efectuar uma compra avultada em electrodomésticos, enviei mails ao Media Markt de Sintra e Lisboa a perguntar se no caso de eu gastar o valor xxxxxx se eles não consideravam fazer um desconto assim ao estilo do dia sem iva. Quantas respostas recebi? ZERO
    E como estas há outras situações.... Se não querem responder aos emails, para que têm endereço de email???
    Sinceramente não entendo... E depois admiram-se que o país esteja no estado em que está...
    •  
      imbs
    • 6 novembro 2012

     # 2

    4 dias para lojas ditas grandes superfícies é pouco tempo.
  1.  # 3

    Colocado por: imbspouco tempo.

    Pouco tempo??

    Também não posso aceitar isso. Se for um pedido que obrigue a orçamentação de uma solução que obrigue a uma análise, ainda percebo e aceito.
    Agora quando se trata de uma informação simples, mais do que 24h úteis não é aceitável nos dias de hoje.
    •  
      imbs
    • 6 novembro 2012 editado

     # 4

    Colocado por: hangasPouco tempo??

    Também não posso aceitar isso. Se for um pedido que obrigue a orçamentação de uma solução que obrigue a uma análise, ainda percebo e aceito.
    Agora quando se trata de uma informação simples, mais do que 24h úteis não é aceitável nos dias de hoje.


    Se quer um atendimento personalizado, dirija-se a uma casa tradicional de electrodomésticos ou fale directamente com as marcas. Não espere grande coisa de Media's, worten's e populares...
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    • Gex
    • 6 novembro 2012

     # 5

    Colocado por: imbs4 dias para lojas ditas grandes superfícies é pouco tempo.


    Nunca falei em 4 dias. falei em 4 empresas de alarmes a quem pedi orçamentos e recebi zero respostas. Os emails aos media markets foram há quase um mês (e também com 0 respostas).
    • Gex
    • 6 novembro 2012

     # 6

    Colocado por: imbs

    Se quer um atendimento personalizado, dirija-se a uma casa tradicional de electrodomésticos ou fale directamente com as marcas. Não espere grande coisa de Media's, worten's e populares...


    As marcas não vendem directamente ao público. Já tentei... O que entende por "atendimento personalizado"? Responderem a questões que lhes são colocadas? Isso para mim é apoio ao cliente do mais básico que há...
    Concordam com este comentário: hangas
    •  
      imbs
    • 6 novembro 2012

     # 7

    Colocado por: GexAs marcas não vendem directamente ao público. Já tentei... O que entende por "atendimento personalizado"? Responderem a questões que lhes são colocadas? Isso para mim é apoio ao cliente do mais básico que há...


    Se for a uma das lojas que lhe falo verá que além de lhe responderem às questões colocadas conseguem manobrar preços, ao contrário de que nas grandes superfícies... não acredito mesmo nada.

    Experimente ir também a casas que vendam cozinhas, normalmente vendem também electrodomésticos. Pelo menos as casas que visitei, vendiam e em alguns casos ofereciam preços melhores que as grandes superfícies.
  2.  # 8

    a mim nao me espanta......pedi orçamentos a varias empresas para a limpeza e terraplanagem de um terreno.....(há um mes).
    Como deve imaginar este sector neste momento encontra-se farto de negocio e como tal devem ter pouco ou nenhum tempo para responder a novos possiveis clientes...... até hoje so um me telefonou e para agendar uma visita ao terreno para poder orçamentar correctamente.....marcámos o dia e a hora!

    Voce apareceu? assim apareceu ele...... nem o telefone atendeu. e até agora continuo á espera de respostas ou de solicitação de mais informação por parte das outras empresas e do telefonema deste senhor!


    falam de falta de trabalho mas quando ele aparece fogem dele....
  3.  # 9

    Se calhar demorou mais de 2 dias e entretanto a empresas foi à falência, não recebe orçamentos porque as empresas já faliram todas, ficaram só as tdu, motas etc... :-(
  4.  # 10

    Colocado por: loverscouta mim nao me espanta......pedi orçamentos a varias empresas para a limpeza e terraplanagem de um terreno.....(há um mes).
    Como deve imaginar este sector neste momento encontra-se farto de negocio e como tal devem ter pouco ou nenhum tempo para responder a novos possiveis clientes...... até hoje so um me telefonou e para agendar uma visita ao terreno para poder orçamentar correctamente.....marcámos o dia e a hora!

    Voce apareceu? assim apareceu ele...... nem o telefone atendeu. e até agora continuo á espera de respostas ou de solicitação de mais informação por parte das outras empresas e do telefonema deste senhor!


    falam de falta de trabalho mas quando ele aparece fogem dele....


    a falta de trabalho é algo muito relativo!!!
 
0.0148 seg. NEW