Colocado por: imbspouco tempo.
Colocado por: hangasPouco tempo??
Também não posso aceitar isso. Se for um pedido que obrigue a orçamentação de uma solução que obrigue a uma análise, ainda percebo e aceito.
Agora quando se trata de uma informação simples, mais do que 24h úteis não é aceitável nos dias de hoje.
Colocado por: imbs4 dias para lojas ditas grandes superfícies é pouco tempo.
Colocado por: imbs
Se quer um atendimento personalizado, dirija-se a uma casa tradicional de electrodomésticos ou fale directamente com as marcas. Não espere grande coisa de Media's, worten's e populares...
Colocado por: GexAs marcas não vendem directamente ao público. Já tentei... O que entende por "atendimento personalizado"? Responderem a questões que lhes são colocadas? Isso para mim é apoio ao cliente do mais básico que há...
Colocado por: loverscouta mim nao me espanta......pedi orçamentos a varias empresas para a limpeza e terraplanagem de um terreno.....(há um mes).
Como deve imaginar este sector neste momento encontra-se farto de negocio e como tal devem ter pouco ou nenhum tempo para responder a novos possiveis clientes...... até hoje so um me telefonou e para agendar uma visita ao terreno para poder orçamentar correctamente.....marcámos o dia e a hora!
Voce apareceu? assim apareceu ele...... nem o telefone atendeu. e até agora continuo á espera de respostas ou de solicitação de mais informação por parte das outras empresas e do telefonema deste senhor!
falam de falta de trabalho mas quando ele aparece fogem dele....