Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: ze79algo me diz que ?

    Peço desculpa mas tive de fazer este comentario, ainda tentei aguentar mas não consegui, outros que por aqui passam o poderiam fazer também, pois existe aqui mais ex empregados, se existe alguma duvida poderei por mp informar.

    ou que.

    Agora será que é pessoas como o Sr Pedro que deveriam ser banidos ou pessoas (clientes) como estes que deveriam ter vergonha na cara e nem aqui por os pés?

    é estranho ou não?



    estranho não diria... mas antes claro como água!
  2.  # 2

    Sr. Cocas
    A 2º verba não ficou disponibilizada porque volto a repetir que havia 3 horas de trabalho realizado. Não sou otaria. Quanto ao meu vizinho da frente já tem um processo por difamação e ainda bem que o senhor publicou esse comentário que é mais im dado a acrescentar , talvez o senhor até o arrole como testemunha .
    Se o senhor era o senhor que estava a trabalhar com o dito Sr. Pedro sabe bem as peripécias que se passaram .
    sabe bem que dei do meu dinheiro e não do condomínio para que o andaime fosse colocado para ser montado o tubo de descarga de agua, dinheiro esse que me foi devolvido é verdade.
    Nunca fiquei com dinheiro do condomínio e se o empreiteiro que fez o telhado não quis fazer a obra é porque me disse que não tinha tempo , mas vou mostrar-lhe o seu comentário para o confrontar.
    A D. Catarina foi receber passado 9 dias porque assim eles o quiseram , dado o marido dizer-me ter ido para fora.
    Se o senhor trabalha com esse senhor porque não ajuda a senhora que anda a procura dele , porque é que ele me prometeu as fotografias do final da obra e apesar de muitos telefonemas nunca mais ninguém ne atendeu....
  3.  # 3

    Sr. Luís

    Quando não se serviram do andaime e passaram pela casa do vizinho da frente foi porque motivo quer me explicar a mim a a todos os foristas , se era uma obra no telhado para que passar por a casa de alguém? para que não fosse controlado o tempo que os senhores andavam a trabalhar, mais porque é que não diz que a d. Catarina queria a 2º tranche em dinheiro vivo isso me foi dito a vossa hora de almoço , se quiser posso fazer copiar todos os email que esses senhores me enviaram, em relação ao meu vizinho da frente e ao outro de baixo teram a sua conta , eles sofrem de um mal enorme que se chama inveja, e como já nada tem que fazer tem de preocupar com a vida alheia.
  4.  # 4

    A 2ª verba ao fim de 3 horas de trabalho ?...Porra...Ainda foi pior do que um caso que eu tive que foi ao 2º dia de trabalho...
  5.  # 5

    E a pura verdade .

    aqui transcrevo o e-mail enviado pelo dito cujo.

    "
    Qua, 10 Out 2012 (15:05:26 WET)
    De: Pedro Beatriz
    Para: [email protected]
    Assunto: Re: Pagamento

    Texto (2 KB) Boa tarde,

    Dona Ascensao, falei pessoalmente com o sr Sebastiao, esta tudo ok, eu disse lhe que se tudo correr bem sabado de manha temos a obra concluida, pedi para ele la estar para passar uma vistoria Rigorosa ao trabalho, pois pelo que falamos da para perceber que e uma pessoa com bons conhecimentos do ramo.

    Hoje nao poderemos fazer mais nada, a partir de amanha temos 2 dias para trabalharmos sem qualquer problema, amanha de manha por essas 8h45 estaremos a colocar o tubo no exterior.

    Falei com a catarina e nao achou bem voce estar a pagar do seu bolso como tal amanha quando puder ao final do dia, passe por la para lhe devolver o dinheiro.

    Irei mante-la informada atraves das fotos todos os passos da obra.
    "
    fotos nada, atender o telemovel nada desapareceu quando recebeu a ultima parcela.
    Concordam com este comentário: Helenac8
  6.  # 6

    ena desde quando as horas de trabalho tem a ver com as pranches combinadas, uma pessoa agora não pode ser rápida a trabalhar.....isso faz-me lembrar um cliente que disse ao meu patrão que eu muito stressado porque era muito rapido a fazer o serviço, e nem sequer conversava com ele!.....bem se fosse na minha área estava desgraçado, tinha de passar um dia inteiro so para justificar o pagamento!!!!
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves
  7.  # 7

    Esta é a resposta ao forista Cocas, para que no forum saibam que é que deve ser banido ...

    Dom, 14 Out 2012 (00:32:01 WET)
    De: Pedro Beatriz

    Para: [email protected]

    Assunto: Fwd: Re: Pagamento
    Texto (1 KB)
    -------- Mensagem original --------
    Assunto: Re: Pagamento
    De: Pedro Beatriz
    Para: [email protected]
    CC:

    Boa noite,

    Em relação aos trabalhos amanha não que seja preciso mas vou gastar o material que la esta, em relação as contas eu desta segunda que vem a oito dias irei depois fazer contas consigo>, assim também lhe dou este timming para você apreciar da maneira que achar melhor, as fotos vou enviar o que aqui tenho e amanha tirarei o resto com os trabalhos concluídos, e enviarei a noite.

    Peco desculpa pelos atritos mas repare isto e muito complicado e falar mal toda a gente sabe ja falar bem e difícil.
    Concordam com este comentário: Helenac8
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2013

     # 8

    Para manter a discussão centrada no assunto, movi alguns comentário para aqui: https://forumdacasa.com/discussion/28306/pagar-antes-ou-depois-do-trabalho-e-em-que-condicoes/
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 9

    Boa tarde,

    após 10 anos, venho por este meio dizer, que infelizmente, sei onde está este senhor.

    https://www.facebook.com/people/RAL/100064492432690/?paipv=0&eav=AfZ-qnVQdRYp4-yIxSXAEL4mn6hd2mqGd1uZMXUEYXLW5MTWlZLYOQPhAz8vW_wfXTU&_rdr

    Infelizmente a sua página denomina-se por RAL e só hoje pesquisei pelo seu nome e contribuinte, e consegui perceber que ele já age deste modo há mais de 10 anos :/

    Fica aí o link do site dele e o contacto.

    Gostaria de saber como resolveram a vossa situação na altura?

    Toda a ajuda é bem vinda

    Obrigada...
  9.  # 10

    Colocado por: anaglaserBoas tardes

    mais uma vez ando eu aqui feita parva e a ser gozada!!!Alguem me pode ajudar e saber que e feito deste senhor pedro marques??Pdavidmarques!!!
    Agradecia resposta urgente!!
    Birgado
    Concordam com este comentário:jorgand



    Boa noite,

    infelizmente, após 10 anos, descobri onde está este senhor, numa obra na minha casa em Portalegre.

    Como resolveu a sua situação na altura?

    Obrigada...
    • snob
    • 14 julho 2023

     # 11

    Cheira-me que a user anaglaser já não frequenta o fórum.

    Contudo, infelizmente o que não falta por aqui são exemplos de problemas com empreiteiros e biscateiros aldrabões.

    Exponha a situação pode ser que o pessoal dê umas dicas para a ajudar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Helenac8
  10.  # 12

    Colocado por: isa_33

    Boa tarde
    Agradeço a informação.
    Infelizmente, são dados desatualizados, mas obrigada pelo esforço!
    Concordam com este comentário:Helenac8



    Boa tarde,

    Após 10 anos eu consigo, por maus motivos, dar-lhe dados atualizados.

    Sei que já passaram 10 anos, mas como procedeu na altura?

    Obrigada
  11.  # 13

    Boa noite,

    Eu fiz o pagamento faseado e ficou a faltar a última tranche.

    Para além de o atraso enorme da finalização da obra, muito má educação, ameaçou-me várias vezes que iria por outras vias e enviou-me uma vez um e-mail a dizer-me que se eu fosse por outras vezes vias poderia tornar-se o meu maior pesadelo, começou a responsabilizar-me a mim pelos defeitos que foram aparecendo ainda no decorrer da obra.
    Tem sido algo surreal...

    Pedi os recibos no decorrer da obra, tardaram a chegar, mas a verdade é que chegaram no último dia em que colocou cá os pés e nunca mais apareceu, pois alegou que estava doente e que depois dizia quando poderia vir e se não pudesse, iria mandar alguém. Passado 3 semanas, não tive notícias.

    Aqui o maior problema é que ele não fez um orçamento adequado à casa, e do que escreveu não cumpriu e/ou fez mal.
    Um exemplo: Colocou pladur com massa de colagem em paredes húmidas, ao qual apareceu bolor 4 dias depois de eu começar a viver na casa mesmo estando inacabada com pormenores por finalizar. E nunca assumiu que não o deveria ter feito, nem o corrigiu.

    Para além de muitas outras coisas, tais como não ter feito uma nova rede de esgoto, como pedido e orçamento e agora o cheiro a esgoto voltou..

    Não sei como é que alguém com este histórico consegue abrir atividade junto da finanças com o seu NIF individual, mas anteriormente associado a várias empresas que eu li por aqui, bem como pelo facto de ter estado na lista dos devedores em 2018...

    Mas a pesquisa até esta vossa conversa sobre ele só aconteceu na 5a feira passada, pois ele atualmente denomina-se como R.A.L e até t-shirts usam. Fica aqui https://www.facebook.com/profile.php?id=100064492432690

    Gostaria de saber se as pessoas lesadas anteriormente que avançaram para uma queixa, se obtiveram resultados.

    Obrigada pela vossa ajuda.



    Colocado por: snobCheira-me que a user anaglaser já não frequenta o fórum.

    Contudo, infelizmente o que não falta por aqui são exemplos de problemas com empreiteiros e biscateiros aldrabões.

    Exponha a situação pode ser que o pessoal dê umas dicas para a ajudar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Helenac8
 
0.0238 seg. NEW