Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola fiz um contrato de arrendamento e assinei do dia 30 de Outubro para iniciar a 1 de Novembro, paguei o mês de Novembro e Dezembro.
    Entregaram-me a chave e podia começar usufruir do espaço no dia 1 de Novembro, mas por motivos não relevantes pretendo desistir deste contrato que assinei.
    Entretanto enviei uma carta registada com aviso de recepção a denunciar o contrato com efeitos imediatos.
    Qual o prazo para denuncia de contrato de arrendamento?
    Legalmente tenho direito ao reembolso das duas rendas pagas ou apenas metade? Ou não tenho direito a nada?

Agradecia resposta.
  2.  # 2

Colocado por: pauloelitisQual o prazo para denuncia de contrato de arrendamento?

o que estiver estipulado no contrato,em principio serão 120 dias

Colocado por: pauloelitisLegalmente tenho direito ao reembolso das duas rendas pagas ou apenas metade? Ou não tenho direito a nada?

Não tem direito a nada,terá é sorte se o senhorio não lhe pedir mais 3 rendas que correspondem aos 120 dias que são o prazo para revogar o contrato.
  3.  # 3

Colocado por: pauloelitisOla fiz um contrato de arrendamento e assinei do dia 30 de Outubro para iniciar a 1 de Novembro, paguei o mês de Novembro e Dezembro.

Colocado por: pauloelitisEntretanto enviei uma carta registada com aviso de recepção a denunciar o contrato com efeitos imediatos.

Caso não esteja salvaguardado no contrato (normalmente não está) não poderá denunciar contrato até (e este prazo é discutível) 6 meses de duração do contrato. Não só não tem direito a devoluções de rendas pagas como terá que cumprir o contrato que assinou.
  4.  # 4

Bom dia.

quer-me parecer que, se o senhorio quiser, ainda terá de pagar 8 rendas......

Boa sorte.

0.0106 seg. NEW