Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Ainda não. Mas este é o último mês.
  2.  # 42

    Para quando está marcada a vistoria?
  3.  # 43

    É no último dia. Dia 31 à tarde.
    • bel99
    • 8 janeiro 2013 editado

     # 44

    Da minha experiência, para cancelar os contratos da luz, água e gás, tive que estar presente para abrir as portas do prédio aos técnicos e confirmar as contagens.
    Isso de deixar os contratos em vigor para a vistoria faz-me confusão.
    Mas o Carlos é que sabe da sua vida. Eu não o faria nem aconselho ninguém a fazê-lo (EDIT) principalmente se a vistoria e entrega das chaves for no mesmo dia.
  4.  # 45

    Vou ligar para cada um dos fornecedores e perguntar como é. Obrigado pela dica.
    •  
      FD
    • 8 janeiro 2013

     # 46

    Se os contadores estiverem acessíveis não é preciso lá estar.
    Se for preciso abrir alguma porta, é preciso lá estar.
    • Diane
    • 8 janeiro 2013 editado

     # 47

    Isso de deixar os contratos em vigor para a vistoria faz-me confusão.
    Mas o Carlos é que sabe da sua vida. Eu não o faria nem aconselho ninguém a fazê-lo (EDIT)

    Isso é que faz confusão.
    Se corta os contratos antes da vistoria e se há electrodomésticos, como ninguém pode ver em que estado se encontram, só atrasa, pois tem que se esperar que o dono da casa volte a pôr tudo em seu nome e só receberá o caução depois.
  5.  # 48

    Por acaso, concordo com a Diane. A falta de electricidade não permite que os electrodomésticos sejam analisados (para além do seu aspecto), pelo que um senhorio desconfiado (ou com bom senso) não vai considerar a vistoria completa.
  6.  # 49

    Se calhar não me expliquei bem...
    O problema, neste caso, é o facto do senhorio não se querer deslocar para uma pré-vistoria de forma a que, no dia 31, da vistoria final, com as eventuais reparações acordadas na pré-vistoria já feitas, fossem entregues as chaves e restituida a caução.
    Senão, o CarlosMagno teria que agendar com os serviços o seu cancelamento para esse mesmo dia e fazer tudo em simultâneo. Só se for assim...
  7.  # 50

    Bel, a questão é que parece que para eles se há estrago, temos que ser nos a reparar. Ponto final.
    No email em que dizem que não podem vir a pre-vistoria, eles ainda acrescentam:
    "vocês sabem como a casa estava no inicio, na data da vistoria a casa deve estar em
    perfeitas condições como quando foi entrgue"
    Uma pré-vistoria seria uma perda de tempo na visão deles.
 
0.0164 seg. NEW