Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: lfvmagalhaesFalando por mim, eu não saí da casa de São João de Deus :P

Mas é aquele que mora mais perto... ;-)
  2.  # 42

boas
    entre no saite comfortfilm.pt
  3.  # 43

Colocado por: ddgvcpt

esqueci-me do Joe Jovem!!!

Sera que há algum problema, e deixaram as portas de São Joao de Deus abertas!???

Sim sim, fugiram tantos, fugiram cerca de 50... sabes que foram procurá-los para os lados de Viana e encontraram 500 e nenhum deles era dos que tinha fugido.. LOLLLLLLLLLLLLL :PPPP
  4.  # 44

só para me acusar... tb sou de Barcelos
  5.  # 45

Dassss

Vamos tomar o fórum de assalto, o posto de comando fica no campo da feira!!
  6.  # 46

Desculpa mas o posto de comando deveria ficar na torre de menagem! Aí sim!

Abraços

PS: E os estores?
  7.  # 47

Colocado por: lfvmagalhaesPS: E os estores?

Eu também ainda tenho o assunto de estores por resolver numa moradia Rés do Chão sem caixa para estores... Se tivesse dinheiro colocava GM200.... assim vou esperando mais um pouco(preciso de +de 10K- 12K)... pode ser que apareceram semelhantes mais baratos... vamos vendo....
  8.  # 48

Como já disse atrás, estes estores são uma alternativa aos GM200, são estores de enrolar com a possibilidade de fazer a tal orientação das laminas... é certo que é diferente, mas o conceito é o mesmo.

Colocado por: lfvmagalhaeselevado existe sempre os de Enrolar, que são em tudo iguais (muito parecidos vá) mas enrolam como os estores tradionais.

Não sei se também sabiam dessa forma de estores.

Também de notar que vi alguns modelos de estores de Enrolar que não ficam nada atrás dos estores de Recolher.

A represtor tem o supergradhermetic com abacamentos excelentes, como disse, no inicio estava à procura de estores de recolher, mas se a diferença de preço for alguma para os de enrolar, creio que não irei ficar com dúvidas e optar pelos de enrolar.

Abraços a todos:)
    Barcelenses estão em peso cá.
  9.  # 49

Ups a foto não veio.
      P56379.jpg
  10.  # 50

ifvmagalhães sabe quem vende estes estores, como se chamam??? Não dão problemas???
    Obrigada
  11.  # 51

nunca apliquei esse tipo de estore, mas pelo que vejo....alem de caros...nao me acredito neles, alem de que não apresentam nenhuma mais valia pratica em relação aos estores enrolaveis normais, não me parece que ganhe em dimensoes maximas de vãos e muito menos em durabilidade... a unica vantagem pode ser mesmo...uma especie de exclusividade, visto não existir muitos aplicados!
  12.  # 52

Este estores chamam-se Estores de enrolar de laminas orientaveis. Quem vende: represtor é uma empresa que vende.

Arnnogueira

Vantagens deste tipo de produto ainda são algumas em relação aos estores convencionais.
    Mas como disse este tipo de estore são uma alternativa (ainda que mais cara que os estores convencionais) aos tais estores de recolher de laminas orientaveis.
    Eu só dei este exemplo de estore mas aquilo que eu pretendo mesmo é na minha casa não ter caixa de estore porque vejo a caixa de estore como um local onde o isolamento sai prejudicado. Com os estores de recolher a caixa é independente e não irá prejudicar o isolamento.

O tipo de estore que pretendo é como o primeiro post que escrevi com aquelas imagens.

Estes que apresentei são apenas um pouco mais sofisticados já que dão para fazer a regulação da inclinação das laminas.

0.0197 seg. NEW