Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    O meu vizinho do apartamento inferior tem uma infiltração de água na casa de banho. A minha casa de banho, por sua vez, não tem problema algum. Sei que tenho de accionar o seguro mas exigem-me o pagamento de €120 para tal. Embora tenha de accionar o seguro, não me parece justo ter de pagar uma vez que não tenho problema algum. Gostaria que me esclarecessem acerca deste assunto por favor. Obrigado e cumprimentos
  2.  # 2

    Só sabendo o que diz a sua apólice.

    E se o problema é no TECTO da casa de banho do vizinho de baixo, VOCÊ tem um problema, tem!
    (E é VOCÊ o responsável pelos prejuízos no andar de baixo).

    Se eu fosse o seu vizinho de baixo e isto não estivesse arranjado de um dia para o outro, de cada vez que você ou algum vizinho dos andares superiores puxasse o autoclismo VOCÊ ficaria com a sua casa de banho inundada de m....
  3.  # 3

    Colocado por: Luis K. W.Só sabendo o que diz a sua apólice.

    E se o problema é no TECTO da casa de banho do vizinho de baixo, VOCÊ tem um problema, tem!
    (E é VOCÊ o responsável pelos prejuízos no andar de baixo).

    Se eu fosse o seu vizinho de baixo e isto não estivesse arranjado de um dia para o outro, de cada vez que você ou algum vizinho dos andares superiores puxasse o autoclismo VOCÊ ficaria com a sua casa de banho inundada de m....


    Caro Luis, pode-me explicar como faria isso? :)
  4.  # 4

    Sim, explice, expilique...
    LOL

    Colocado por: goliver

    Caro Luis, pode-me explicar como faria isso? :)
  5.  # 5

    Não é muito dificil.... basta dizer que todas as sanitas da prumada despejam para o mesmo tubo de queda... por isso é só pensar um bocadinho...

    cumps
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Vitor Azevedo
    • dato
    • 12 novembro 2012

     # 6

    Colocado por: costa3333Não é muito dificil.... basta dizer que todas as sanitas da prumada despejam para o mesmo tubo de queda... por isso é só pensar um bocadinho...

    cumps


    e dá para fazer isso? tinha q tirar a sanita, mas chegava ao tubo comum?
    • Oinq
    • 12 novembro 2012

     # 7

    no meu caso mt facilmente heheheh
  6.  # 8

    Colocado por: josecn21Sei que tenho de accionar o seguro mas exigem-me o pagamento de €120 para tal. Embora tenha de accionar o seguro, não me parece justo ter de pagar uma vez que não tenho problema algum. Gostaria que me esclarecessem acerca deste assunto por favor. Obrigado e cumprimentos


    Pense ao contrário: em vez de pagar o custo real da resolução do problema e da reparação dos danos, vai pagar apenas 120€.
  7.  # 9

    Colocado por: goliverCaro Luis, pode-me explicar como faria isso? :)
    Se o meu tecto estivesse a pingar porcaria do andar de cima e sem fim à vista, podem crer que eu tomaria providências retaliatórias.
    E como a ligação da sanita do andar cima à coluna é feita ao nível (ou mesmo abaixo) do tecto da minha casa de banho, é fácil de adivinhar o que eu faria...

    A questão é saber se os 120€ a pagar por accionar o seguro foi o que o josecn21 CONTRATOU com a Cia de Seguros. Se foi, está a queixar-se de quê?
    • Oinq
    • 12 novembro 2012

     # 10

    chama-se franquia. de certeza que está nas condições particulares que assinou e aceitou...
  8.  # 11

    Colocado por: Luis K. W.Se o meu tecto estivesse a pingar porcaria do andar de cima e sem fim à vista, podem crer que eu tomaria providências retaliatórias.
    E como a ligação da sanita do andar cima à coluna é feita ao nível (ou mesmo abaixo) do tecto da minha casa de banho, é fácil de adivinhar o que eu faria...

    A questão é saber se os 120€ a pagar por accionar o seguro foi o que o josecn21 CONTRATOU com a Cia de Seguros. Se foi, está a queixar-se de quê?


    Que é fácil de adivinhar o que faria, já se percebeu desde o primeiro comentário. Não é isso que está em causa.

    O que se pretende é saber como faria isso.
  9.  # 12

    Nao percebo nada de casas, mas pelo que percebi entupiria o cano e sempre que alguém dos andares de cima puxasse o autoclismo ia acumulando m--- com fartura

    é isso?
  10.  # 13

    é isso mesmo...

    eu só não percebi é essa historia dos 120€...

    que eu conheça ainda não vi nenhuma companhia cobrar por fazer participações...

    o que cobram é uma franquia sobre o valor do orçamento... sendo que na maioria das companhias elas pagam directamente ao cliente, sem factura, pelo que depois pode tenatr baixar o valor do orçamento para cobrir a franquia....

    cumps
    • Oinq
    • 13 novembro 2012

     # 14

    aposto 1 euro que esses 120 euros são franquia...
    • J.C
    • 13 novembro 2012

     # 15

    Colocado por: Oinq
    esses 120 euros são franquia...


    Sobre o orçamento já entregue e, não sobre o acionamento do seguro!
 
0.0159 seg. NEW