Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos,
    penso estar o sitio certo para poder mostrar o que a nossa empresa faz e quais os nossos serviços.

    esta empresa é na área de arquitectura e design de interiores.

    Tiramos todo o tipo de duvidas, e podem também visitar o nosso site em www.d2iarquitectura.com

    mais abaixo vou mostrar algumas imagens de um dos nossos trabalhos aguardando assim comentários e sugestões da vossa parte..

    cumprimentos...
    Concordam com este comentário: António José
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cinderela
      428958_367302100004168_324208027_n.jpg
  2.  # 2

    Este é um stand feito por nós criado e decorado por nós.
    Concordam com este comentário: António José
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cinderela
      396883_367302010004177_179718343_n.jpg
  3.  # 3

    Boa tarde a todos,
    queria agradecer a empresa D2I pelo excelente trabalho, realizado no stand da minha empresa.
    Foi impressionante a forma como captaram, a essência do que pedi.

    é com orgulho que vejo as imagens do meu stand a percorrerem na Internet.

    Num pais com tantos entraves onde se fala de falta de produtividade, fica aqui um exemplo de que no nosso Portugal, existem pessoas a trabalharem ao mais alto nível.

    Foi toda a dedicação profissionalismo, criatividade e empenho por parte desta empresa que me levaram a fazer estes rasgados e merecidos elogios .


    cumprimentos a todos
    Concordam com este comentário: cinderela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitectura
  4.  # 4

    Impressionante são as contas criadas para fazer publicidade.

    Tenham vergonha!
    Concordam com este comentário: zedasilva, costa3333, Picareta, J.C, smmf, picamiolos
    • dato
    • 12 novembro 2012

     # 5

    tão a fazer pela vida... isto anda dificil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitectura
  5.  # 6

    Colocado por: António JoséBoa tarde a todos,
    queria agradecer a empresa D2I pelo excelente trabalho, realizado no stand da minha empresa.
    Foi impressionante a forma como captaram, a essência do que pedi.

    é com orgulho que vejo as imagens do meu stand a percorrerem na Internet.

    Num pais com tantos entraves onde se fala de falta de produtividade, fica aqui um exemplo de que no nosso Portugal, existem pessoas a trabalharem ao mais alto nível.

    Foi toda a dedicação profissionalismo, criatividade e empenho por parte desta empresa que me levaram a fazer estes rasgados e merecidos elogios .


    cumprimentos a todos



    Ele há coisas fantásticas, não há?
    É só googlar e lá aparece o stand da empresa do Tozé.
    Também quero agradecer a forma impressionante como captaram a essência do que o Tozé pediu.
    Um bem haja ao Tozé por nos fazer acreditar nos gambuzinos e na empresa da empresa que capta de forma impressionante a essência do que pediu.
  6.  # 7

    Bom dia,

    Postá-mos as imagens do projecto do Stand, com a intenção de ter criticas construtivas ao nosso trabalho.
    Agradeço ao Sr. António José, o comentário, só temos pena que existam pessoas desocupadas que em vez de tecer os tais comentários construtivos, apenas se dão ao trabalho de criticar quem mostra trabalho.

    Dato:
    é verdade vida anda difícil, mas num forum deste tipo apenas queremos reunir vários comentários de forma a melhorar o nosso trabalho...



    cumprimentos a todos.
  7.  # 8

    critica ao stand:
    as colunas pseudo clássicas, considero que foi um detalhe no mínimo, desnecessário, um "maneirismo" desadequado ao conceito de objecto proposto.
    Também entendo que muitas vezes, senão quase sempre, o cliente exige a introdução de elementos que acabam por ser dissonantes.
    Concordam com este comentário: arquitectura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitectura
  8.  # 9

    Bom dia caro Pedro Barradas,

    desde já agradecemos a sua critica construtiva, é verdade que os pilares destoam um pouco da forma depurada, mas neste caso o cliente achou que em termos visuais ganharia mais se o Stand tivesse um pormenor dissonante de tudo o resto.
    Nestes termos concordei com o cliente (António José ), pois pensamos que em termos de impacto visual na feira, as colunas no mínimo serão um motivo para captar a atenção dos potenciais clientes.


    cumprimentos.
    Concordam com este comentário: cocas2
  9.  # 10

    eis um caso em que fotos do real seriam bem mais elucidativas, quanto mais até teve um comentário elogioso do cliente e portanto da sua satisfação com o executado e da sua eficácia na prática ( penso).
    hoje em dia 3Ds, maquetes e virtuosismo no "desenho" há muito por ai.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitectura
  10.  # 11

    Bom dia Marco1

    desde já agradecemos a sua critica mas devido ao produto exposto o cliente ( António José ) , não nos permitiu tirar fotografias ao Stand.


    Cumprimentos.
  11.  # 12

    não compreendo essa resposta, as pessoas que visitaram o stand tambem não viram o produto??
    grande tiro no pé, então vem elogiar e depois não pode tirar fotografias?'
    olhe arquitectura, isto está mau mas por isso mesmo a publicidade tem que cada vez mais ser munida de um rigor muito cuidado e prudente, pequenas gralhas podem ser o suficiente para afastar certos segmentos de mercado.
    Concordam com este comentário: RC | ARQ, costa3333, Máquina, adarq, J.C
    • J.C
    • 13 novembro 2012

     # 13

    Colocado por: arquitectura

    mais abaixo vou mostrar algumas imagens de um dos nossos trabalhos

    ...Onde?? não vejo nada!

    aguardando assim comentários e sugestões da vossa parte..


    ...Uuuiiiiiii...Com essas montagens? Não sei não!
  12.  # 14

    bom dia Marco1
    A exposição do produto na Internet, para o cliente não era vantajosa e a divulgação não nos foi permitida ( mas quem está na area sabe que muitas vezes os clientes não gostam de ceder imagens das obras), daí agradecemos a cedência dos 3D, para aqui e nosso site colocar.

    não percebemos o porque de tanta agitação num trabalho que apenas gostaríamos de reunir criticas construtivas.

    penso que a exposição de trabalhos é uma mais valia para fóruns deste tipo, mas a exposição dos mesmos apenas serve para contestações e recriminações.

    agradecemos mesmo assim os comentários aqui postados.



    cumprimentos
  13.  # 15

    a exposição de trabalhos com elementos de suporte para que possam ser discutidos, o que é diferente da simples publicidade.
    mas tem razão está a fazer a publicidade no sitio certo aqui no forum por isso quem não quiser ver não vê.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitectura
    • J.C
    • 13 novembro 2012

     # 16

    Colocado por: marco1
    por isso quem não quiser ver não vê.


    Dás uma no cravo....Outra na ferradura!
    Como convem!!
    • J.C
    • 13 novembro 2012

     # 17

    Colocado por: arquitectura

    penso que a exposição de trabalhos é uma mais valia para fóruns deste tipo,


    Mostre!
    • Arqh
    • 13 novembro 2012

     # 18

    Se é ou n publicidade não sei, mas que o trabalho esta agradável isso sem duvida. Tenho pena que provavelmente existam leigos neste forum que em vez de fazer comentários construtivos à obra vem para aqui bacurar sem qualquer sentido, por favor vamos ser sérios e levar o trabalho das pessoas com a mesma seriedade que gostaríamos que tivessem pelo nosso.

    Felicitaçoes de bom trabalho a todos que trabalham realmente.
  14.  # 19

    Colocado por: ArqhSe é ou n publicidade não sei, mas que o trabalho esta agradável isso sem duvida. Tenho pena que provavelmente existam leigos neste forum que em vez de fazer comentários construtivos à obra vem para aqui bacurar sem qualquer sentido, por favor vamos ser sérios e levar o trabalho das pessoas com a mesma seriedade que gostaríamos que tivessem pelo nosso.

    Felicitaçoes de bom trabalho a todos que trabalham realmente.

    O Duarte Lima, pelo que li nos jornais, está a precisar de pessoas como você, que prestem testemunhos honestos, e ainda por cima suspeito que não deve pagar mal.
    •  
      FD
    • 13 novembro 2012

     # 20

    Por favor, não faça publicidade encapotada na forma de testemunhos falsos em que tudo correu bem - todos os membros sabem reconhecer testemunhos falsos e isso descredibiliza e mancha a imagem da sua empresa/serviço/produto.

    https://forumdacasa.com/discussion/673/algumas-orientacoes-antes-de-fazer-publicidade-no-forum/#Item_0
 
0.0223 seg. NEW