Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas noites
    mais uma vez cá estou eu a pedir pela vossa ajuda que em muitas outras ocasiões que safou de boa.
    neste momento chegou a hora de clocar o pavimento na minha nova casa e não sei que cola usar pois cada um diz sua coisa. uns dizem para usar uma flex outros que a clássica chega porque é interior e nao tem piso radiante. ora pergunto eu: são peças de 49x49 rectificado.
    vou colocar weber isso é certo apenas nao sei qual aplicar se a classic se a weber col flex s.
    se alguem me puder dar uma ajuda ou por estar dentro da matéria ou por experiência própria agradeço bastante.
    eu sinceramente não acredito que use qual delas usar as peças se irão descolar mas pronto.
    • JQ
    • 13 novembro 2012

     # 2

    Boas,
    alguma razão para nem sequer colocar a hipotese de usar outras marcas?
    tem de ver o suporte de onde vai colar as peças, mas penso que o Classic ajusta-se...
    • ze79
    • 13 novembro 2012

     # 3

    Eu para a dimensão do mosaico utilizava a weber flex é sempre melhor mas também mais cara , outra coisa que deve ter em conta é o tipo de mosaico (se absorve humidade ou se é um plena massa ).

    se indicar qual é o mosaico é mais fácil ajudar ;-)
    • JQ
    • 13 novembro 2012

     # 4

    Colocado por: ze79Eu para a dimensão do mosaico utilizava a weber flex é sempre melhor mas também mais cara , outra coisa que deve ter em conta é o tipo de mosaico (se absorve humidade ou se é um plena massa ).

    se indicar qual é o mosaico é mais fácil ajudar ;-)


    apenas para perguntar, falou na dimensão do mosaico, quais os motivos que ligam á weber flex?
  2.  # 5

    E como está construida a betonilha?
    Aderida à laje de betão?
    Sobre espuma acústica ou térmica?
    Concordam com este comentário: ze79
  3.  # 6

  4.  # 7

    Sobre isolamento normal. Mas já aplicaram o pavimento e foi weber Classic a 3.56 já com IVA.
 
0.0111 seg. NEW