Iniciar sessão ou registar-se
    • satv
    • 13 novembro 2012

# 1

Boas malta, tenho uma lareira, e visto que os dias frios estão aí,e quero acender a lareira precisava de arranjar um vidro temperado para colocar na frente da lareira como protecção.

onde o posso comprar na zona de matosinhos?

Alguma outra ideia?

cumps
  1.  # 2

Protecção contra quê??
    ou quer transformar a lareira num recuperador de calor??
  2.  # 3

Boa tarde
    Vidro Fixo? Talvez não, terá de ser amovível, uma parte fixa e outra com dobradiças, não estou a ver muito bem o filme.
    Cumps
  3.  # 4

• satv
    • 13 novembro 2012

# 5

É mais ou menos isso Filipey, é mais para as faúlhas não saltarem para o pavimento, agora tenho que me faça o vidro temperado , mas não sei aonde arranjar os pés para segurar o vidro.

alguém conhece alguma casa ?
  4.  # 6

Colocado por: satvagora tenho que me faça o vidro temperado

Atenção que não é vidro temperado mas sim vidro para alta temperatura, são coisas diferentes em tudo especialmente no preço.
  5.  # 7

Colocado por: satvÉ mais ou menos isso Filipey, é mais para as faúlhas não saltarem para o pavimento, agora tenho que me faça o vidro temperado , mas não sei aonde arranjar os pés para segurar o vidro.

se tiver quem lhe faça o vidro, e se for como o Sr.FazTudo referiu, vidro para alta temperatura, então os pés na minha opinião é o mais fácil.
    qualquer serralheiro faz um apoio para suportar o vidro.
    penso eu de que... espero não estar a dizer nenhuma barbaridade...
    Concordam com este comentário: electrao, Sr.FazTudo
  6.  # 8

Colocado por: satvÉ mais ou menos isso Filipey, é mais para as faúlhas não saltarem para o pavimento, agora tenho que me faça o vidro temperado , mas não sei aonde arranjar os pés para segurar o vidro.

uma serralharia ou o próprio vidraceiro

cumps
    • satv
    • 14 novembro 2012

# 9

Vou me informar nesses locais

0.0093 seg. NEW