Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro BarradasEssa conduta deveria ter sido cortada alinhada com a 1ª fiada de grelha aberta a contar de baixo.

    Pelos vistos há quem não concorde comigo... ;) e só o diz por PM !!?
    • musci
    • 21 julho 2014 editado

     # 22

    Colocado por: Pedro Barradas
    Pelos vistos há quem não concorde comigo... ;) e só o diz por PM !!?


    Bem ficamos a saber o mesmo.

    Dentro do género de "capacetes" apresentados nas fotografias, quais as recomendações em termos de material, configuração e fixação? Com exemplos conseguimos lá chegar.
  2.  # 23

    Colocado por: Sergio Rodrigues

    para mim zinco dá outra pinta!!!

    Em zinco não pode ser por causa da temperatura,
    no meu caso a cobertura é em zinco e os capacetes das chamines foi em inox pintado a cor do zinco.
  3.  # 24

    Colocado por: rnja4Real
    Em zinco não pode ser por causa da temperatura,
    no meu caso a cobertura é em zinco e os capacetes das chamines foi em inox pintado a cor do zinco.


    De que gênero é o seu "capacete"? fuma bem? A pintura não casca?
    Não apresentam pontos de oxidação por os materiais serem diferentes?
  4.  # 25

    Colocado por: musci

    De que gênero é o seu "capacete"? fuma bem? A pintura não casca?
    Não apresentam pontos de oxidação por os materiais serem diferentes?


    O meu é do género deste, não sei se fuma bem pq a casa ainda não está pronta.
    Oxidacao à partida não vai aparecer visto que o zinco e o inox não suscetíveis que isso aconteça pelo menos nesta zona
  5.  # 26

    Boa tarde,
    Preciso de colocar uma tampa ou tapar a saída do tubo do exaustor da minha moradia e queria saber qual será a melhor opção para isso. Se possivel algo bom e barato.
    Na foto poderão ver como está a saída do tubo do exaustor. As fotos já são antigas e aquilo não ficou como está na foto mas a ideia é verem no global como está aquilo feito.
      chamine.jpg
  6.  # 27

    Esta é uma boa solução?
      chapeu-saturno-isolado---img.jpg
  7.  # 28

    Qual é a marca que vocês sugerem para este tipo de tampas? Em zinco? Alguém tem links de familias Bim para Revit?
 
0.0152 seg. NEW