Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: David SantosBoas,

Descobri um blog, onde têm uma parceria com uma empresa de consultadoria imobiliária e financeira, que fica por 0€. Enviei para lá os dados necessários e a documentação solicitada! Vamos ver o que dá! Depois dou novidades! (vou tentar saber o nome da empresa)

pode partilhar?
  2.  # 22

Colocado por: David SantosDescobri um blog, onde têm uma parceria com uma empresa de consultadoria imobiliária e financeira, que fica por 0€. Enviei para lá os dados necessários e a documentação solicitada! Vamos ver o que dá! Depois dou novidades! (vou tentar saber o nome da empresa)

Já vi que você ainda acredita no Pai Noel!!!! Acredita que alguém trabalha de borla? se você não paga, alguém tem que pagar, se não é você, só podem ser os bancos, e sendo assim eles procuram o banco que lhes paga mais comissões, e não o melhor banco melhor para si.
    Concordam com este comentário: electrao
  3.  # 23

Colocado por: Picareta
    Já vi que você ainda acredita no Pai Noel!!!! Acredita que alguém trabalha de borla? se você não paga, alguém tem que pagar, se não é você, só podem ser os bancos, e sendo assim eles procuram o banco que lhes paga mais comissões, e não o melhor banco melhor para si.
    Concordam com este comentário:electrao

Também concordo nisso, no entanto, pode tentar fazer como eu fiz, depois de reunidas todas as consultas aos bancos pela empresa de consultadoria financeira, analisei as várias simulações (dentro da óptica normal) e fui em quem decidiu onde iria fazer o empréstimo. Mas verdade seja dita, coincidiu com a proposta da consultadoria financeira, quer pela questão do spread, quer pela TAEG, quer pela ausência da claúsula que permite ao banco em condições "difíceis" do mercado, alterar o spread.

cumps
  4.  # 24

Colocado por: David SantosBoas,

Descobri um blog, onde têm uma parceria com uma empresa de consultadoria imobiliária e financeira, que fica por 0€. Enviei para lá os dados necessários e a documentação solicitada! Vamos ver o que dá! Depois dou novidades! (vou tentar saber o nome da empresa)

atenção a estas coisas..... voce vai enviar documentação sua para alguem que nao faz a minima ideia de quem é........é assim que depois vao para televisao dizer que foram burlados e nao sabem como e que o estado devia controlar estas coisas....... as pessoas tambem têm de ter bom senso!

Enviar os seus dados e documentação para um blog que diz que trabalha para si a custo zero??? é incrivel como as pessoas para ver o dinheiro na conta continuam a nao pensar e fazer de tudo......
    Concordam com este comentário: Picareta
  5.  # 25

E a empresa é...... Decisões & Soluções!!!!

A Decisões & Soluções efectua um apanhado com os nossos dados (NIF e rendimento mensal), e tenta juntos dos bancos (com quem tem parceira, penso eu), obter as melhores condições para o crédito e depois informa-nos (este serviço não tem qualquer custo associado). Caso nos interesse, poderemos avançar para uma reunião para vermos as condições de financiamento e aí sim, tem o custo de 100€ + IVA.

Vamos indo e vamos vendo! Entretanto o "rally das tascas"(bancos) continua! A ver vamos se compensa a empresa de consultadoria financeira!
  6.  # 26

boa noite david santos
    estou precisamente na mesma condição, licença para construir e ainda não escolhi o banco
    já fiz o rali das tascas e já me decidi por dois bancos, que nas simulações apresentaram as melhores propostas. são eles BPI e caja duero.
    após ter ido a vários bancos, fiz uma tabela com todos os dados que me forneceram, depois comparei até chegar a estes dois.
    BPI spread 3,2(é o mínimo que praticam) caja duero 3,2(fazem menos, 2,75 caso o cliente tenha condições).
    quando tiver mais dados informo
    boa sorte, cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: David Santos
    • haac
    • 15 novembro 2012

# 27

Boa noite

Eu fiz o credito em maio no BPI com spread de 3,1 sem fiadores... usei a colaboração de um consultor financeiro da Personal Finance.

cptos
    haac
    Estas pessoas agradeceram este comentário: David Santos

0.0151 seg. NEW