Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Já que o nosso país está com falta de produção, toca a produzir! xD
  2.  # 142

    ...pois elas tem é dor de corno

    Não há outra forma de dizer isto: O JoãoReisOliveira é mais burro que uma porta. Não é uma coisa simpática de se dizer, mas se há casos em que se justifica este é um deles.
  3.  # 143

    .
  4.  # 144

    Colocado por: j cardoso
    Não há outra forma de dizer isto: O JoãoReisOliveira é mais burro que uma porta. Não é uma coisa simpática de se dizer, mas se há casos em que se justifica este é um deles.


    Então o homem tem um terreno pah, isso dá-lhe certos privilégios.. Ai se eu tivesse um terreno!
  5.  # 145

    .
  6.  # 146

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,



    Plantavas burros, não?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista


    Coalas é que não, andam infetados com clamídia...
  7.  # 147

    Então o homem tem um terreno pah, isso dá-lhe certos privilégios.. Ai se eu tivesse um terreno!

    Só com um terreno não fazia nada, precisava de uma mãezinha que tivesse relações privilegiadas com os senhores da câmara - seja lá o que for que isso quer dizer.
  8.  # 148

    .
    • Oinq
    • 16 novembro 2012

     # 149

    e eu a pensar que o gado assino estava a escassear...

    bem, caro, depois de umas pançadas de riso deixe me deixar a minha opinião. sem ir a camara e sem saber o destino que pode dar ao terreno, não consegue avalia-lo. depois de saber tem duas opções, ou quer vender ou não quer, se quiser, terá de se adaptar ao valor de mercado, que pode ir de 2000 a 40000. eu se chegasse à conclusão que valia 2000, pessoalmente, tentaria tirar rendimento dele, alugue para agricultura, ou explorar madeira dele parecem ser boas opções. pense com calma, e aja em conformidade
  9.  # 150

    Colocado por: j cardoso
    Só com um terreno não fazia nada, precisava de uma mãezinha que tivesse relações privilegiadas com os senhores da câmara - seja lá o que for que isso quer dizer.


    LOLLL



    Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,



    É de fácil tratamento ...

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista


    Bem, deve ser melhor o homem plantar mesmo eucaliptos, fica com os 40 000 e ainda vais buscar uns "milhares" por "ano"... o pior é se lhe pega o bicho da madeira.. LOLL
  10.  # 151

    Colocado por: Oinqe eu a pensar que o gado assino estava a escassear...

    bem, caro, depois de umas pançadas de riso deixe me deixar a minha opinião. sem ir a camara e sem saber o destino que pode dar ao terreno, não consegue avalia-lo. depois de saber tem duas opções, ou quer vender ou não quer, se quiser, terá de se adaptar ao valor de mercado, que pode ir de 2000 a 40000. eu se chegasse à conclusão que valia 2000, pessoalmente, tentaria tirar rendimento dele, alugue para agricultura, ou explorar madeira dele parecem ser boas opções. pense com calma, e aja em conformidade


    Em vez de o vender vou investir para por a render! E que estas pessoas se ****** porque só sabem é gozar! Vocês que acabaram de comentar e gozar é só inveja! É só garganta...Gozem a vontade, há quem se esforça para encontrar emprego mas vê-se que vive do rendimento minimo e não tem nada! Querem um? COMPREM!
    Concordam com este comentário: jorgand, ze79
  11.  # 152

    Colocado por: JoãoReisOliveira

    Em vez de o vender vou investir para por a render! E que estas pessoas se ****** porque só sabem é gozar! Vocês que acabaram de comentar e gozar é só inveja! É só garganta...Gozem a vontade, há quem se esforça para encontrar emprego mas vê-se que vive do rendimento minimo e não tem nada! Querem um? COMPREM!


    Terrenos compram-se mas há coisas que não se compram... nem com muito dinheiro! Juízo..
    Concordam com este comentário: ze79
  12.  # 153

    JoãoReisOliveira, não se deixe levar pela cantiga desta malta... você tem uma mina de ouro com esse terreno! Atenção que a madeira de eucalipto está valorizada no mercado do pau!

    Tem uma oportunidade única de fazer dinheiro com o seu familiar, mas não se deixe enganar porque o eucalipto é muito valioso. No mínimo deverá trocar cada eucalipto cortado por 10 pinheiros... e o trabalho de corte e transporte deverá ficar por conta do seu familiar!

    Boa sorte para o negócio, oprotunidades destas não se devem perder. Poucas pessoas têm terrenos de 1800 m2 nas condições do seu e ainda por cima com eucaliptos!!!!
  13.  # 154

    Boa tarde, minhas senhoras e meus senhores.
    Muito Obrigado!
    Li este tópico desde o principio, e parti o caco a rir, sem ironia posso dizer, que só portugueses, conseguem manter uma conversação com tanto humor, ingenuidade, conhecimentos e boas maneiras. Sem cair na violência verbal gratuita, ou simplesmente abandonar o assunto.
    Parabéns a todos os participantes, e obrigado mais uma vez!
    Concordam com este comentário: Oinq, raulschone
  14.  # 155

    Colocado por: rui LoureiroBoa tarde, minhas senhoras e meus senhores.
    Muito Obrigado!
    Li este tópico desde o principio, e parti o caco a rir, sem ironia posso dizer, que só portugueses, conseguem manter uma conversação com tanto humor, ingenuidade, conhecimentos e boas maneiras. Sem cair na violência verbal gratuita, ou simplesmente abandonar o assunto.
    Parabéns a todos os participantes, e obrigado mais uma vez!


    Já agora, até dava um filme de comédia! xD
  15.  # 156

    Colocado por: turnipJoãoReisOliveira, não se deixe levar pela cantiga desta malta... você tem uma mina de ouro com esse terreno! Atenção que a madeira de eucalipto está valorizada no mercado do pau!

    Tem uma oportunidade única de fazer dinheiro com o seu familiar, mas não se deixe enganar porque o eucalipto é muito valioso. No mínimo deverá trocar cada eucalipto cortado por 10 pinheiros... e o trabalho de corte e transporte deverá ficar por conta do seu familiar!

    Boa sorte para o negócio, oprotunidades destas não se devem perder. Poucas pessoas têm terrenos de 1800 m2 nas condições do seu e ainda por cima com eucaliptos!!!!


    Como o familiar meu é o meu padrinho, podemos fazer negócio juntos, é claro!
  16.  # 157

    Caríssimo JoãoReisOliveira, independentemente dos comentários feitos na brincadeira que até podem esconder muitas verdades, tenho uma excelente notícia que decerto desconhecia: O eucalipto depois de cortado volta a crescer e Não precisa de plantá-los de novo.... Pegue no serrote, suba para cima da árvore (2 metros chegam) e corte a árvore deixando no máximo meio metro da árvore, depois não faça mais nada, basta deixar-se estar sentado à espera que ela volte a crescer. Como vê, é sempre a facturar.... E venha o primeiro que consigo provar que eu estou errado.
    Concordam com este comentário: cinderela
  17.  # 158

    JoãoReisOliveira, complementando a informação do raulschone, informo-o que a folha de eucalipto tem fins medecinais que poderá explorar, transcrevo:

    "
    TODOS OS BENEFÍCIOS
    O Eucalipto é anti-bacteriano, antiviral e desodorisante. O óleo de Eucalipto possui o eucaliptol, um princípio activo que é muito usado em colónias e loções para depois da barba. Gotas do seu óleo, aliadas à água do banho, revigora.
    É tradicionalmente usado em casos de febres e como descongestionante de problemas respiratórios (gripes e constipações, sinusites, bronquites). Proporciona um efeito estimulante (reforça a concentração) e é refrescante. Além de amenizar problemas respiratórios, por ter acção antisséptica, combate a amigdalite e problemas no aparelho urinário, como cistite, uretrite e infecção urinária. Usada em compressas, funciona como cicatrizante de feridas, alivia inflamações da pele e contusões, pois possui acção anti-inflamatória e antimicrobiana.
    Pode ser ingerido na forma de chá, inalando o seu vapor, pastilhas e cápsulas. O chá de Eucalipto alivia dores, como as do reumatismo, e auxília no equilibrio dos niveis do açúcar no sangue. Ele também melhora a digestão e a circulação sanguínea.

    USOS:
    Na Saúde: é bom para combater a amigdalite, dores musculares, asma, bronquite, caspa, diarreia, febre, herpes, queimaduras e reumatismo.

    Na Beleza: é muito usado para o fabrico de óleos de banho, perfumes, cremes e loções
    "

    Como já lhe disseram saiu-lhe o euromilhões...bem explorado, esse terreno e eucaliptos vão dar-lhe sustento o resto da vida e jamais irá precisar de qualquer subsidio do Estado Português!
  18.  # 159

    Colocado por: cinderelaSó posso concordar com o joãoReisOliveira. Num local que devia ser de partilha, esclarecimento e onde até podemos aprender alguma coisa com os testemunhos de alguns, é raro o tema, que não se metem por aqui pessoas mal formadas, que sob a forma de anonimato, descem a níveis muito baixos.... Alguns deles, na vida real, farão-se passar por aquilo que não são, e não sabem ser, porque aqui, é que demonstram a sua verdadeira personalidade.
    Sou curiosa, gosto de vir aqui para me enriquecer mas confesso que mts vezes já pensei ser a última vez.....
    Em breve irei aqui colocar um esboço de projecto para colher opiniões e sugestões. Contudo, muito gostaria que o Sr. Picareta não se metesse no meu tema.


    Este tiro saiu-lhe mesmo ao lado, meteu-se comigo logo neste tópico em que eu me limitei a assistir!!!!!!!, e os meus post no início do tópico, foram claramente para ajudar o JoãoReis Oliveira. Não desperdice as balas porque oportunidades de atirar não lhe vão faltar:-))
    Concordam com este comentário: JOCOR
  19.  # 160

    parabens a todos os atores
    deste topico
    nao a palavras
    cumps
 
0.0368 seg. NEW