Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu tentei ajudar o que era pedido: afinar a caldeira!!
    E você?

Colocado por: TROLHA...
    ora diga lá em que é que você ajudou mais do que eu no tópico???
  2.  # 22

Colocado por: system32E já reparou que já andam marcas , modelos e foto de aparelhos que nada tem a ver com o topico??

isso fui eu! culpa minha que me desviei do topico!
  3.  # 23

Colocado por: system32Eu tentei ajudar o que era pedido: afinar a caldeira!!

voçe não falou em afinar a caldeira.............. falou em regular os caudais e a chama, afinar a caldeira é diferente, foi aquilo que se falou do C02, ppms, minimos maximos potencia etc etc!
  4.  # 24

dila la o porque do nome Logano, fiquei curioso, é nome de algum sitio?
  5.  # 25

E continuam... porque é que não falam por PM em vez de poluir os tópicos??

Colocado por: TROLHA...é o nome do rio/lago que passa junto á fabrica
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sergio Rodrigues
  6.  # 26

Lá está você a complicar: afinar caudais e potencias também é afinar , e mais : é algo que qualquer pessoa pode fazer! Você querem é que chamem o técnico por tudo e por nada, para mamarem!!

Colocado por: TROLHA...ele sabe lá afinar uma caldeira...

ai santa mãesinha.
  7.  # 27

Colocado por: system32E continuam... porque é que não falam por PM em vez de poluir os tópicos??

olhe ha de querer e não ter! no seu topico dos paineis pra proxima deixo de o poluir e voçe que se desenrasque!
    Concordam com este comentário: PatSil
  8.  # 28

Eu não estou neste forum para ter seguidores, embora agradeço quem ajude e tento fazer o mesmo, quando e onde posso apesar de não ser profissional na area. Não acho que as suas intervenções no meu tópico dos painéis tenham sido "off topic" até foram bem úteis.
    Por isso por mim tudo bem, mas desta vez...

Colocado por: Sergio Rodrigues

olhe ha de querer e não ter! no seu topico dos paineis pra proxima deixo de o poluir e voçe que se desenrasque!
    Concordam com este comentário:Dynamic444
  9.  # 29

Colocado por: system32Eu não estou neste forum para ter seguidores

eu tambem não!

Colocado por: system32Não acho que as suas intervenções no meu tópico dos painéis tenham sido "off topic" até foram bem úteis.

pois, e foram de graça, aqui a unica diferença é que divaguei um bocado! se morreu alguem peço desculpa.

Colocado por: system32Por isso por mim tudo bem, mas desta vez...

não percebi!!
  10.  # 30

Só estava a dizer que desta vez foram "off topic"

E não morreu ninguém. :) Foi só um desabafo de ver que neste forum tornou-se normal que tópicos divaguem levando a que quem necessita de ajuda acaba por ter dificuldades em perceber alguma coisa.

eu tambem não!

pois, e foram de graça, aqui a unica diferença é que divaguei um bocado! se morreu alguem peço desculpa.

não percebi!!
  11.  # 31

Colocado por: system32Você querem é que chamem o técnico por tudo e por nada, para mamarem!!

ja mamei que chegue quando era puto! com essa conversa e se não tivesse armada estrilho ate poderia ter aprendido mais umas coisas com o que se estava a dizer aqui, com o rumo da conversa ate ia conhecer um acumulador que não precisa do anodo de magnesio para nada!
    o seu unico objectivo foi armar confusão!
  12.  # 32

Colocado por: system32Ui agora fui eu!!!
    Eu até fui o 1º e responder ao tópico sem **** nem desvios. Essas vieram depois, e nem foi propriamente consigo o problema,não enfie a carapuça também!!
    Quer defender o homem afirme-se, fale com ele por PM , ou noutro topico pois neste falava-se de esquentadores. Parem de poluir tópicos!! Criem os vossos.

O autor já deve ir longe, antes de ter de aturar a porcaria que se fez do tópico!
    Não é para isso que estes forum existem!!

eu bem vi que foi voçe que respondeu 1º mas tambem vi que me chamou de mamão e a todos que fazem disso o trabalho do dia a dia, eu não defendo ninguem o trolha sabe bem se defender.
    A mim sim serviu-me bem a carapuça sim senhor, anda um gajo e muitos como eu a perder horas e dias a formar-se a trabalhar nessas maquinas e vem voçe chamar-me de mamão, ando a enganar os clientes é isso?
    Eu consigo não tenho problema algum, agora peço que tenha tento naquilo que escreve, principalmente do que desconhece!
    bem e eu fico por aqui!

qualquer é so dar uma apitadela!
  13.  # 33

Normalmente apenas visito este fórum como visitante de passagem mas tive de me registar ao ver este tópico apenas para agradeçer a estes últimos intervenientes pelos bons minutos de risada que me ofereceram. Só tenho pena de quem venha ler estes "posts" e saiam com a informação que saiem.
    Enfim Portugal no seu melhor.
    • dato
    • 19 novembro 2012

# 34

Colocado por: oracionsixNormalmente apenas visito este fórum como visitante de passagem mas tive de me registar ao ver este tópico apenas para agradeçer a estes últimos intervenientes pelos bons minutos de risada que me ofereceram. Só tenho pena de quem venha ler estes "posts" e saiam com a informação que saiem.
    Enfim Portugal no seu melhor.

lol vale a pena dar umas risadas...já dei mts à custa de alguns q cá andam..lol
  14.  # 35

Só um pormenor final:
    Este e os outros fóruns em geral que não comerciais, não são feitos com o objectivo de angariar clientes, alias tipicamente nem é permitido fazer publicidade (pelo menos publicamente), mas para isso é que serve as PM.

O manda chuva por aqui, não tem a coragem de o fazer porque não quer perder alguns utentes que até sabem algumas coisas e animam este forum, sabem que nem sempre da melhor maneira. e como o tráfego lhe dá dinheiro ele aceita manter as coisas neste pé.
    Mas o problema é que quem vem a este forum à espera de respostas , tem grande possibilidade de ver o seu tópico poluído com conversas que nada tem a ver ou por alguns profissionais que apenas vêm aqui para angariar clientes.
    Até não parece ser o seu caso, pois já o tenho visto responder as duvidas levantadas, mas é o caso do trolha que apenas sabe dizer mal de tudo, com intuitos comerciais, que depois gere por PM.

Depois disto eu é que devo ser posto fora. :)

eu bem vi que foi voçe que respondeu 1º mas tambem vi que me chamou de mamão e a todos que fazem disso o trabalho do dia a dia, eu não defendo ninguem o trolha sabe bem se defender.
    A mim sim serviu-me bem a carapuça sim senhor, anda um gajo e muitos como eu a perder horas e dias a formar-se a trabalhar nessas maquinas e vem voçe chamar-me de mamão, ando a enganar os clientes é isso?
    Eu consigo não tenho problema algum, agora peço que tenha tento naquilo que escreve, principalmente do que desconhece!
    bem e eu fico por aqui!

qualquer é so dar uma apitadela!
    •  
      FD
    • 19 novembro 2012

# 36

Apaguei tudo o que não se coaduna com o teor da discussão e que ultrapassou o limite do tolerável.
    Da próxima vez que vir algum destes membros - TROLHA, dato ou system32 - a insultar alguém, seja de forma directa ou indirecta ou, a dizer impropérios, inibo-os de participar durante pelo menos 1 semana.
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: dato
    • dato
    • 19 novembro 2012

# 37

Colocado por: FDApaguei tudo o que não se coaduna com o teor da discussão e que ultrapassou o limite do tolerável.
    Da próxima vez que vir algum destes membros - TROLHA, dato ou system32 - a insultar alguém, seja de forma directa ou indirecta ou, a dizer impropérios, inibo-os de participar durante pelo menos 1 semana.
    Obrigado.
    Concordam com este comentário:dato

uma semana é pouco!!
    • dato
    • 19 novembro 2012

# 38

devia ser 1 mês no mínimo

a ver se aprendem!
    • dato
    • 19 novembro 2012

# 39

a diferença é q n ando a insultar ninguém :P lol
  15.  # 40

Colocado por: system32...
    Continua a pesar que complica as coisas: simplificando potencia x caudal = Temperatura
    Não é para fazer contas, mas para se perceber o que acontece quando se altera algum dos parâmetros...

Tanto texto desnecessário neste tópico.... e graças ao utilizador system32 fiquei finalmente a perceber como regular/afinar o meu esquentador! Muito obrigado!!

E sim, digo REGULAR ou AFINAR, porque para mim, que sou apenas uma pessoa normal sem quaisquer conhecimentos técnicos de caldeiras ou esquentadores, AFINAR ou REGULAR é precisamente a mesma coisa!!!

Santa mãesinha!! como diz o outro..... Isto é mesmo à tugas, aquele TROLHA minha nossa, é cada resposta, que é mesmo à trolha... nem anda nem desanda, o homem até pode ter conhecimentos, mas saber transmiti-los tá quieto ó mau!!

E o senhor Sergio Rodrigues, que até parecia ser um "balanço" do TROLHA, afinal não, coitadinho, não se pode tocar no menino que é de vidro.... A confusão toda era principalmente entre o system32 e o TROLHA, mas o menino mal ouviu alguém atacar a sua profissão, ai meu deus que não se pode!!! Você ao menos tem noção de que para cada profissão há profissionais e profissionais? Há aqueles que só vêem dinheiro à frente, há outros que têm prazer no trabalho e ajudam da melhor forma o cliente, há outros que só o fazem porque necessitam de trabalho, e por aí adiante... Você é que sabe onde se encaixa, mas lembre-se que nem todos são como você, ou seja, se você é dos que tem prazer naquilo que faz, também tem que saber, que precisamente no mesmo trabalho, há muitos que só vêem dinheiro à frente. E muito sinceramente, isto não é novidade para ninguém, é pena que haja tanta ganância em todas as profissões... mas é assim que o mundo gira. (é isso e cunhas!!!) :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: system32

0.0243 seg. NEW