Colocado por: TROLHA...
ora diga lá em que é que você ajudou mais do que eu no tópico???
Colocado por: system32E já reparou que já andam marcas , modelos e foto de aparelhos que nada tem a ver com o topico??
Colocado por: system32Eu tentei ajudar o que era pedido: afinar a caldeira!!
Colocado por: TROLHA...é o nome do rio/lago que passa junto á fabricaEstas pessoas agradeceram este comentário:Sergio Rodrigues
Colocado por: TROLHA...ele sabe lá afinar uma caldeira...
ai santa mãesinha.
Colocado por: system32E continuam... porque é que não falam por PM em vez de poluir os tópicos??
Colocado por: Sergio Rodrigues
olhe ha de querer e não ter! no seu topico dos paineis pra proxima deixo de o poluir e voçe que se desenrasque!Concordam com este comentário:Dynamic444
Colocado por: system32Eu não estou neste forum para ter seguidores
Colocado por: system32Não acho que as suas intervenções no meu tópico dos painéis tenham sido "off topic" até foram bem úteis.
Colocado por: system32Por isso por mim tudo bem, mas desta vez...
eu tambem não!
pois, e foram de graça, aqui a unica diferença é que divaguei um bocado! se morreu alguem peço desculpa.
não percebi!!
Colocado por: system32Você querem é que chamem o técnico por tudo e por nada, para mamarem!!
Colocado por: system32Ui agora fui eu!!!
Eu até fui o 1º e responder ao tópico sem **** nem desvios. Essas vieram depois, e nem foi propriamente consigo o problema,não enfie a carapuça também!!
Quer defender o homem afirme-se, fale com ele por PM , ou noutro topico pois neste falava-se de esquentadores. Parem de poluir tópicos!! Criem os vossos.
O autor já deve ir longe, antes de ter de aturar a porcaria que se fez do tópico!
Não é para isso que estes forum existem!!
Colocado por: oracionsixNormalmente apenas visito este fórum como visitante de passagem mas tive de me registar ao ver este tópico apenas para agradeçer a estes últimos intervenientes pelos bons minutos de risada que me ofereceram. Só tenho pena de quem venha ler estes "posts" e saiam com a informação que saiem.
Enfim Portugal no seu melhor.
eu bem vi que foi voçe que respondeu 1º mas tambem vi que me chamou de mamão e a todos que fazem disso o trabalho do dia a dia, eu não defendo ninguem o trolha sabe bem se defender.
A mim sim serviu-me bem a carapuça sim senhor, anda um gajo e muitos como eu a perder horas e dias a formar-se a trabalhar nessas maquinas e vem voçe chamar-me de mamão, ando a enganar os clientes é isso?
Eu consigo não tenho problema algum, agora peço que tenha tento naquilo que escreve, principalmente do que desconhece!
bem e eu fico por aqui!
qualquer é so dar uma apitadela!
Colocado por: FDApaguei tudo o que não se coaduna com o teor da discussão e que ultrapassou o limite do tolerável.
Da próxima vez que vir algum destes membros - TROLHA, dato ou system32 - a insultar alguém, seja de forma directa ou indirecta ou, a dizer impropérios, inibo-os de participar durante pelo menos 1 semana.
Obrigado.Concordam com este comentário:dato
Colocado por: system32...
Continua a pesar que complica as coisas: simplificando potencia x caudal = Temperatura
Não é para fazer contas, mas para se perceber o que acontece quando se altera algum dos parâmetros...