Iniciar sessão ou registar-se
    • haac
    • 13 novembro 2012 editado

# 1

boa noite alguem sabe empresas que tenham portas exteriores em aluminio tipo pivotante a bom preço?

obrigado
  1.  # 2

Para quê?
    • haac
    • 13 novembro 2012

# 3

para pedir orçamento e ver modelos... pois vou necessitar de uma porta para a moradia
  2.  # 4

Mas essas portas, são muitos más para o isolamento acústico e térmico.
    Concordam com este comentário: sergyio
    • haac
    • 13 novembro 2012

# 5

existem alguma solução que seja boa e tenha design? e claro que tb tenha um bom preço
  3.  # 6

Colocado por: haacexistem alguma solução que seja boa e tenha design? e claro que tb tenha um bom preço

Uma porta perfeitamente normal, de abrir, em madeira, alumínio, etc...eu prefiro a madeira. Mais baratas e melhores que as pivotantes.
    • haac
    • 14 novembro 2012

# 7

Colocado por: Picareta
    Uma porta perfeitamente normal, de abrir, em madeira, alumínio, etc...eu prefiro a madeira. Mais baratas e melhores que as pivotantes.

Conhece algum fornecedor que apresente uma lista de portas com design?
  4.  # 8

Caro haac,

desculpe-me pela provocação, mas o que é para si uma porta com design?

Cumprimentos,

Rodrigo
    • haac
    • 14 novembro 2012

# 9

Colocado por: Rodrigo CruzCaro haac,

desculpe-me pela provocação, mas o que é para si uma porta com design?

Cumprimentos,

Rodrigo

uma linha moderna...contemporanea... que se enquadre numa moradia com arquitectura contemporanea onde existe muito vidro
  5.  # 10

já não me recordo do preço, mas vi em Pombal, no showroom da Hartmann. O modelo é de chapa lisa, com um puxador inox ao alto, antracite.

http://www.hartalu.pt/

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: haac
  6.  # 11

umas imagens ajudavam:D

se a casa é contemporânea, então o melhor design é não ter "desenhos". Less is more:D (nem sempre mas isso são outras discussões).
    Se que ver madeira, por regra sentir-se/ver-se o poro e a textura da madeira é uma boa solução. Se a porta for metálica ( o aluminio não costuma funcionar muito bem), pode optar por aço Korten (aquele com aspecto de ferrugem), aço escovado, aspeto de ferro forjado, etc.

Coloque imagens da casa e a ajuda é mais concreta;)

Cumprimentos,

Rodrigo
    • haac
    • 14 novembro 2012

# 12

esta foto ainda era na fase do reboco... a muralha de betão é onde ira ficar a porta exterior atras da muralha claro.
      cache_000001395e6b5d3bd3.jpg
  7.  # 13

Visite o site da empresa Dario Honorio....tem la exactamente aquilo que procura.

0.0097 seg. NEW