Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha cozinha tem mosaicos brancos (ou azulejos, não sei bem o termo) com um vidrado por cima.

    Alguns dos mosaicos estavam com pequenos riscos pretos que não saiam com nenhum produto de limpeza e acabamos por lhe aplicar um produto bastante forte que nos venderam na drogaria (o qual já não tenho por isso não sei dizer o nome).

    Ficámos contentes porque os riscos saíram, mas agora é que nos apercebemos que os riscos deviam estar debaixo do vidrado e provavelmente o que fizemos foi tirar o vidrado e daí terem saído os riscos.

    O problema é que agora, nessa zona onde aplicámos o tal produto, começaram a aparecer manchas de sujidade que não saem. E vê-se claramente que foi onde aplicámos o tal produto com um pano porque a sujidade aparece precisamente onde passámos o pano.

    Alguma ideia para remediar isto, sem ter de mudar os azulejos ?
    • smmf
    • 14 novembro 2012

     # 2

    são mosaicos(chão) ou azulejos(parede)?
  2.  # 3

    Ahhhh, são mosaicos (chão). Não sabia que era essa a diferença entre uns e outros. :)
  3.  # 4

    Boas

    Tirando o vidrado da tijoleira ou azulejo, mais sedo ou mais tarde vai ser tudo manchado o material, porque o vidrado é o tom da cor e modelo da boniteza do material.

    Agora a única maneira para tirar as manchas, é por outro material de tijoleira novo!!!!!
  4.  # 5

    Custa a crer que esse produto consiga tirar o vidrado do mosaico, mas se o vidrado saiu a solução passa por colocar outro revestimento.
    Ivo
    ivosilvaladrilhador.blogspot.pt/
 
0.0109 seg. NEW