Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 21

    Colocado por: HARC

    E, então, este material torna-se uma melhor opção do que o lacado de alto brilho?


    Opção não.
    Opção essa é do Cliente, ou gostos como lhe queiram chamar!
    Mais economico sim!
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 22

    Colocado por: rafaelisidoropor acaso a cozinha dos meus pais é assim , isto é bom !!!! mesmo mau é quando for preciso reparar algo daí lol mesmo que venha uma peça nova há uma diferença enorme a olho nu que faz favor ...


    E, ao pintar uma porta ou frente de uma gaveta?
    1 ano depois da pintura original (voltamos aos amarelos) ao pintar uma porta já não fica igual as outras!
    É como tudo, existem prós e contras.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 23

    Atenção que não fabrico móveis....Coloco-os!
    Mais um pormenor para o HARC
      P4300019.JPG
    • HARC
    • 16 novembro 2012 editado

     # 24

    Colocado por: J.C

    Mais economico sim!


    Ser mais económico ou não... até não é relevante para mim... é mais uma questão de curiosidade... pois, no meu caso, é sistema chave-na-mão... por isso pagarei o mesmo! Mas qual será a diferença de preço?

    Mais prós e contras, p.f.!

    Tem mais qualidade, perfeição... durabilidade... ?
    • JQ
    • 16 novembro 2012

     # 25

    Colocado por: tania pereiraBoa tarde,
    Gostaria de saber se os armarios lacados a branco se não tiverem exposição solar ficam amarelos e os armarios em PVC pode acontecer o mesmo?
    obrigado


    Boas, respondendo á sua duvida, na realidade alem de ter a ver com exposição solar, prende-se tambem com a composição do material, basicamente, se o produto for formulado com resinas aromaticas, tem forte probabilidade de amarelecer, caso seja com resinas alquidicas, isso não acontece.
  1.  # 26

    Colocado por: J.C

    Disse bem, em tempos!
    Hoje as gavetas teem um sistema diferente, fecham sozinhas!


    isto já parece um Ferrari lol desconhecia isto
  2.  # 27

    Colocado por: J.C

    E, ao pintar uma porta ou frente de uma gaveta?
    1 ano depois da pintura original (voltamos aos amarelos) ao pintar uma porta já não fica igual as outras!
    É como tudo, existem prós e contras.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro


    mas posso sempre reparar e pintar tudo sem grandes riscos
  3.  # 28

    é assim lembro-me que a lá de casa foi cara porque era em contraplacado marítimo por fora é como estas aqui ... mas já tem 6 anos apanham sol e estão completamente novas ( contraplacado marítimo as portas , o resto foi feito á medida e em madeira que desconheço porque não me lembro ) e claro leva melamina e é colocado á mão penso eu ...
  4.  # 29

    Colocado por: JQ

    Boas, respondendo á sua duvida, na realidade alem de ter a ver com exposição solar, prende-se tambem com a composição do material, basicamente, se o produto for formulado com resinas aromaticas, tem forte probabilidade de amarelecer, caso seja com resinas alquidicas, isso não acontece.


    alguma coisa não está bem , esmaltes de resinas alquidicas são quase todos os nossos esmaltes sintéticos e todos eles ficam amarelados quando não estão no exterior ... a falta de sol é que faz com que o esmalte fique amarelado ... e não o contrario isto com ou sem solventes de baixo teor aromático .
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 30

    Colocado por: rafaelisidoro

    mas posso sempre reparar e pintar tudo sem grandes riscos


    Claro...Eu tambem prefiro.
    O problema é que hoje o cliente está mais bem informado e com menos €€€€!
    Tambem sabem que substituir a porta de um armario, fica mais barato que pintar os moveis todos.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 31

    Sr Jc e se for uma parte do esqueleto ???????
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 32

    Ó Rafael estás bem educado hoje :))
    Com essa do Sr. até pareço um velhadas. Loooooooooooll
    Bem...Se for o esqueleto??? Arranca pregos e cemiterio lixo.
  6.  # 33

    Ó Rafael estás bem educado hoje :))


    eu sou bem educado , achei já á dias que o Sr anda mais calmo ... deve ser da quadra Natalícia que está para breve e como tal em que este espírito bom permanece no fórum ...acho que não devo estragar ahahahhahah

    resposta mais directa eu sou ou costumo a ser calmo e directo com educação a não ser que me picam !!!! e sabe o Sr que eu não gosto de me portal mal com ninguém ...mas á excepções e mais ja estava farto de ficar mal com o Sr ahahahahha e já agora sempre experimentou a dar celulósico em cima do aquoso ?????
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 34

    Colocado por: rafaelisidoro
    experimentou a dar celulósico em cima do aquoso ?????


    Não, Sr. Rafael!
    O seluloide faz mal á saude. Ehehehehehe!
    Não se esqueceu?
    Memoria de elefante. Loooooooll
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 35

    Colocado por: rafaelisidoro
    achei já á dias que o Sr anda mais calmo ...


    Pudera já me trataram do piorio. Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooolll
    Qualquer dia ainda me Papá!!!
    • J.C
    • 16 novembro 2012

     # 36

    Colocado por: rafaelisidoro
    deve ser da quadra Natalícia


    Na verdade começo a ficar um pouco apreensivo!!!
    Esta historia do Mundo acabar....Logo no meu dia de anos, hummm, não é nada bom.Looooll
  7.  # 37

    Colocado por: J.C

    Não,Sr. Rafael!
    O seluloide faz mal á saude. Ehehehehehe!
    Não se esqueceu?
    Memoria de elefante. Loooooooll


    eu não me esqueço de quem me contraria sem provar !!!! eu próprio fui revirar o entulho a procurar bases celulosicas , achei um verniz , e uns sprays , fiz a experiência e digo que pode usar e aplicar ... e afirmei isto porque uma vez há muitos anos atrás tivemos um problema com uns moveis muito requintados cheios de tretas que não dava para limpar e era pintado em sintético e prescisavamos passar para celulósico encerado e o que resolveu o problema foi a aplicação de duas demãos de verniz aquoso para depois aplicar o celulósico e aquilo ficou 5***** .

    já agora , o que faz em cima do esmalte aquoso é que torna o branco mais amarelado ... devido á pigmentação da própria rezina ...mas de resto nem lhe mexe ... é e foi como aprendi " agua sobre tudo e tudo sobre agua"
  8.  # 38

    Colocado por: J.C

    Pudera já me trataram do piorio. Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooolll
    Qualquer dia ainda me Papá!!!



    loool é assim á males que vem por bem , ora vejamos e confesso que este lado mais calmo trás mais valias ao Sr e ao Forum lol agora só falta por o Sr Zedasilva na reforma lol ahahahahah brinco mas na base do FD temos que ser mais construtivos e menos " partir a loiça toda " e é isso basicamente .
 
0.0142 seg. NEW