Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!! sou novo neste fórum,mas já introduzi uma questão e já ópinei sobre outras,desde já quero agradecer e congratular os responsáveis por este fórum! Agora já que me é permitido dar a minha ópinião,quero mostrar o meu descontentamento com as pessoas que ópinam sobre variadissimas questões sem terem o minimo conhecimento do que estão a falar,já li alguns comentários e realmente ou não tem mais nada para fazer ou então não tem o descernimento necessário para saber o que estão a fazer! Este fórum julgo que foi criado com o intuito de tentar elucidar as pessoas com as suas variadissimas duvidas e se opinármos de uma forma construtiva e estando minimamente apto para o fazer na minha humilde ópinião acho que será muito mais benéfico para quem recorre ao fórum,aproveitando esta maravilhosa oportunidade que nos deram vamos fazer para que sáiamos todos a ganhar!!! Um muito obrigado pela atenção e um bom ano!!!
  2.  # 2

    Quem acompanha os fóruns, sabe que de vez em quando, aparecem para-quedistas que opinam sobre tudo e nada, mas duram muito pouco, porque rapidamente mostram os seus reais conhecimentos e eles próprios se afastam.

    O facto das pessoas opinarem mesmo sem conhecimentos de causa, é próprio dos fóruns e é a sua principal riqueza. Quem aparece e desaparece, pode ter dificuldades em saber quem é quem em certo assunto, mas quem os acompanha regularmente, sabe-o perfeitamente.

    Um fórum está morto, no dia em que um membro qualquer, começar a mandar bocas sobre a opinião de outro, por muito estúpida que essa opinião possa parecer, porque todos se vão retrair com receio que lhes caiam em cima e esse fórum está condenado. Se essa pessoa está errada demonstra-se porquê.

    Cumps
 
0.0050 seg. NEW