Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Devia ter vendido o carro. Pagava a divida e livrava-se de problemas.Mas é a minha opinião somente!
    •  
      GF
    • 19 novembro 2012

# 22

Colocado por: afaria
    1. Devia ter vendido o carro. Pagava a divida e livrava-se de problemas.Mas é a minha opinião somente!

O problema é que na esmagadoria maioria das vezes o valor não chega para pagar a dívida....
    • Oinq
    • 19 novembro 2012

# 23

Mas minimizava com a amortização...
    Concordam com este comentário: hangas
  2.  # 24

GF concordo consigo. Mas quer um exemplo? O meu marido tinha um apartamento do primeiro casamento. Divorcio assinado e ninguem quer a casa. Toca a vender, mas a zona desvalorizou brutalmente. Soluçao? Vender por menos 40K e cada um ficou a pagar 20k. 4 anos depois estava pago. Chegamos a pagar as 2 casas em simultaneo durante os primeiros meses, e foi complicado, mas ao menos ele nao abdicou do seu futuro.
    Concordam com este comentário: Oinq
    •  
      GF
    • 19 novembro 2012

# 25

Colocado por: afariaGF concordo consigo. Mas quer um exemplo? O meu marido tinha um apartamento do primeiro casamento. Divorcio assinado e ninguem quer a casa. Toca a vender, mas a zona desvalorizou brutalmente. Soluçao? Vender por menos 40K e cada um ficou a pagar 20k. 4 anos depois estava pago. Chegamos a pagar as 2 casas em simultaneo durante os primeiros meses, e foi complicado, mas ao menos ele nao abdicou do seu futuro.

Sem dúvida, mas na maior parte dos casos isso não se consegue... porque o dinheiro mal chega para as despesas correntes....
  3.  # 26

Colocado por: CatiabelNão há a possibilidade de uma renegociação? Já fui contactada pelo Tribunal, eles não podem mediar entre ambas as partes?

Contacte um advogado... se não tem condições vá à SS e preencha um requerimento a pedir apoio judiciário...

Quanto a nova legislação, "meter o banco em tribunal", etc. deixe-se disso... Resolva o seu problema e não queira mudar o mundo... você assinou um contrato... não o cumpriu e agora leva com as consequência... desculpe a franqueza mas é tão simples quanto isto, não vale a pena arranjar bodes expiatórios.

PS: (des)Gosto tanto dos banqueiros como você acredite...

Cumps

0.0137 seg. NEW