Bom dia, o pesadelo dos azulejos tem sido o "fado" de muito boa gente, após varias pesquisas para remediar a situação resolvi tapar o azulejo com chão flutuante, fixando com Montack cola de montagem de uma marca conhecida "Ceys" indicada para o efeito, fica o resultado embora ainda falta os últimos acabamentos como mostra as fotos, e gostaria de saber a vossa opinião pela alternativa aplicada. Bom fim de semana.
a critica é construtiva lol assim o próximo que fizer uma coisa destas não coloca aqui as fotos ahahahah ... gostos não se discute como diz o Sr JC daí e nesta parte eu concordo com ele.
quanto ás fotos e ao trabalho ... tá e foi bem elaborado é uma proposta valida independente da cor das peças ... já agora o Montack é um produto ... por demais de excelência lol
claro Sr Jc nem era minha intenção deixar de fora da minha ideia todas as marcas que apresentam uma boa qualidade ...Produtos Bons serão sempre produtos bons ...
Com outro moisaco ficaria melhor, com esse é o resultado possível. Para mim, o resultado actual é mais conciliável com mobiliário mais contemporâneo do que o que lá estava. Se fosse possível acho que ainda poderia ficar melhor se tivesse um rodapé, talvez quebrasse ali aquele choque de texturas e padrões.
Antes estava antiquado. Agora não está nada ... Eu teria betumado as juntas de forma a alisar tudo e depois pintava da cor da parede e até tirava a cintura em madeira. E punha um rodapé.