Já tenho o contrato de arrendamento redigido e assinado por todos os outorgantes. Irei às finanças fazer o respectivo registo no final deste mês. Posso já entregar um dos 3 exemplares aos inquilinos ou devo levar todos às finanças? obrigada.
Respondendo: Deve levar os exemplares às finanças, eles carimbam-nos e ficam com uma copia. Os restantes poderá depois devolver aos outorgantes. Leve uma copia adicional para eles (julgo que ainda o fazem).
Colocado por: GFRespondendo: Deve levar os exemplares às finanças, eles carimbam-nos e ficam com uma copia. Os restantes poderá depois devolver aos outorgantes. Leve uma copia adicional para eles (julgo que ainda o fazem).
Obrigada pela resposta. Quanto a ser "melhor" colocar as questões sob o tópico inicial... a minha participação neste forum é muito recente, pelo que não domino as suas funcionalidades nem o modo como os seus "habituès" costumam nele operar... De qualquer forma agradeço a sugestão :-)
Sem problema. Veja por exemplo este tópico criado por si: https://forumdacasa.com/discussion/26800/ajuda-para-realizar-contrato-de-arrendamento/#Item_0 Agora é simples, basta ir colocando todas as dúvidas, colocando uma pertgunta nova, tal e qual como responde a este tópico. E responderemos lá também, no que disser respeito ao tal contrato de arrendamento. É que assim, fica tudo mais organizado e menos confuso.... ;)