Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Gex

Em pormenor não, mas pelo menos no tamanho vs preço os plasmas ganham de longe

Quantidade não é qualidade ;)

a mim fazem-me doer a vista.
  2.  # 22

Colocado por: nspinheiroA Pixmania so de portes cobra um balurdio

A loja do Zé não cobra portes? São assim tão mais altos que o da Pixmania? É que a diferença ainda é grande... muito grande.
    Além disso a pixmania tem uma loja em lisboa e outra no porto, onde podes ir buscar o produto e pagas ZERO de portes.

Colocado por: nspinheirocomo é um modelo que não aparece na página da Samsung cá tenho receio que depois se for preciso assistência técnica que metam alguns entraves.

Tretas, a televisão tem 2 anos de garantia, dada pela marca quer se venda aqui ou na china. A Pixmania de certeza que nisso dá mais garantias que o Zé.

Colocado por: nspinheiroQuanto a loja ser sem morada, acho normal. É parte do conceito do online, se vendo para todo o lado pq tem de estar fisicamente num sitio?

Não é nada normal, vai lá perguntar às finanças se eles aceitam empresas sem morada física...
    A empresa mesmo online tem de existir em algum lado, nem que seja a casa do tipo.
    Mas digo-te uma empresa destas que funciona sem estar em lado nenhum, na realidade é só um intermediário, é um tipo que fez um site, e saca uma percentagem na venda.
    Aliás essa coisa do conceito "online" tem muito que se lhe diga.
    Já agora se ele desligar o telemóvel, ou se pura e simplesmente não atender a chamada... como é que reclamas ou tens garantia ou qualquer outra coisa?

Todas as grandes empresas de venda on-line têm sitio fisico.
    Concordam com este comentário: hangas
  3.  # 23

.. as tV, que comprei, foram na Pixmania ( fui buscar à loja de Lx), na MAKROStv e na ELECTROPRECIO...
    Uma delas inlcusivé ( MAKROStv) teve de ir de volta para espanha para ser trocada (Uma Panasonic, que passado 3 dias "apagou"). Não houve qualquer problema.

A Pixmania tem portes altissimos, especialmente para TV´s. Eu compro onde for mais barato, incluindo os portes. Sempre paguei por transferência bancária.
    quanto ao 3D... em televisão, não me parece ser uma caracterisitica importante para escolher uma TV.A escolher, que seja sistema passivo.
    •  
      FD
    • 22 novembro 2012

# 24

Colocado por: PBarataAlém disso a pixmania tem uma loja em lisboa e outra no porto, onde podes ir buscar o produto e pagas ZERO de portes.

De certeza? É que o que eu vejo no site é que os portes são mais baratos mas, pagam-se na mesma.
    Concordam com este comentário: PBarata
  4.  # 25

Colocado por: PBarataAlém disso a pixmania tem uma loja em lisboa e outra no porto, onde podes ir buscar o produto e pagas ZERO de portes.

Errado. Portes paga-se sempre, quer esteja na loja ou não.
  5.  # 26

Samsung UE46ES6100

Loja do Zé - 869,00€
    Pixmania (levantar na loja) - 799+24.99 = +- 824 €
    Pixmania (entrega UPS) - 799+29.99 = +- 829 €

Portanto o zé, pode estar no quarto dele, nós pagamos-lhe, ele encomenda na Pixmania... manda entregar e ganha 40€.

Conheço um site assim de material de electrónica.
    É uma cópia dum site estrangeiro... os preços são os do site estrangeiro+portes+10%
    Agora já tem uma garagem e vai tendo algum "stock" pelo que já é um pouco mais barato (poupa nos portes).

Colocado por: Pedro BarradasA Pixmania tem portes altissimos, especialmente para TV´s.

São itens arriscados... e vêm diretamente da china ou coisa parecida. Mas sim, são caros.
  6.  # 27

Só quero referir que não conheço a Loja do Zé e acredito que seja uma loja honesta e exemplar.
    Portanto não tenho NADA contra.

Acho apenas que deveriam incluir uma morada, credibiliza, pelo menos para mim.
  7.  # 28

Samsung ue46es6100
    para portugal continental:
    makrostv - 755€ com portes.
    Electroprecio - 759€ + 10€ portes = 769€
  8.  # 29

Colocado por: Pedro BarradasSamsung ue46es6100
    para portugal continental:
    makrostv - 755€ com portes.
    Electroprecio - 759€ + 10€ portes = 769€

Boa, melhor ainda.
    De fato compensa.
  9.  # 30

...Só para terem uma ideia, na FNAC esta TV, custa cerca de 1150€?!?!
  10.  # 31

E na worten? mais de 1200...
  11.  # 32

Boas

Voltei :) lol

Obrigado pelos feedbacks.

Essa MakrosTV tem de facto bons preços. Ao contrário da PIX, que pela diferença preferia que o dinheiro quer do lucro quer dos impostos ficasse por cá, nesse site Já é uma diferença que me faz considerar diferente. É mesmo muito grande.

Vou ver melhor a oferta do site.
    • Leom
    • 25 novembro 2012

# 33

Compre uma SONY 3d ready... Eu tenho uma bravia compatível com 3D.Tenho o adaptador que custa uns 15 euros e os óculos sincronizados. Funciona na perfeição!
  12.  # 34

Colocado por: PBarata
    Boa, melhor ainda.
    De fato compensa.

Mas pela ordem de ideias, esta loja também não tem qualquer morada, só emails e numeros de telefone.

Sinceramente isso não é um ponto que me aflija. Se for para enganar as pessoas, quando se abre uma empresa eles também o estado não valida nem moradas nem o gerente, pode-se por o que se quiser.

Mas lá que tem grandes preços tem. e o IVA de Espanha deles não é justificação para esta descrepância.
  13.  # 35

Colocado por: nspinheiroMas pela ordem de ideias, esta loja também não tem qualquer morada, só emails e numeros de telefone.

Está errado, tem lá a morada... Procure bem.

Colocado por: nspinheiroAo contrário da PIX, que pela diferença preferia que o dinheiro quer do lucro quer dos impostos ficasse por cá

Eu não estou aqui para defender a PIX, mas.... a PIX sempre tem empregados cá em Portugal. Pelos menos cria emprego.
  14.  # 36

Bem, retomo este tema para vos transmitir a minha escolha.

Acabei por adquirir uma Samsung 7000

A TV é um "bicho", realmente a samsung está a dar cartas em termos de conectividade e funções disponíveis. Acendo a TV com a voz, falo no Skype com a câmara... é brutal.

Quanto á loja onde comprei... encomendei dia 25, paguei por MB dia 26... recebi-a dia 27. Nada a apontar.

Agora vou ali jogar angry birds na minha tv nova!
  15.  # 37

E preço? Obg
  16.  # 38

Foi conforme o Link, sem tirar nem por.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  17.  # 39

Colocado por: nspinheiroBem, retomo este tema para vos transmitir a minha escolha.

Acabei por adquirir umaSamsung 7000

A TV é um "bicho", realmente a samsung está a dar cartas em termos de conectividade e funções disponíveis. Acendo a TV com a voz, falo no Skype com a câmara... é brutal.

Quanto á loja onde comprei... encomendei dia 25, paguei por MB dia 26... recebi-a dia 27. Nada a apontar.

Agora vou ali jogar angry birds na minha tv nova!

Essa loja tem preços muito fixes! O modelo que eu quero é precisamente esse, mas em 46".

Já conhecias a loja?
  18.  # 40

Colocado por: tostex

Essa loja tem preços muito fixes! O modelo que eu quero é precisamente esse, mas em 46".

Já conhecias a loja?

Já "lá tinha estado" antes quando comprei uma máquina de fazer pão, mas na altura optei por comprar na Worten. Liguei para eles antes do Natal, gostei do atendimento, comparei os preços com os outros sites mencionados aqui no forum e e decidi-me por eles.

0.0212 seg. NEW