Colocado por: Gex
Em pormenor não, mas pelo menos no tamanho vs preço os plasmas ganham de longe
Colocado por: nspinheiroA Pixmania so de portes cobra um balurdio
Colocado por: nspinheirocomo é um modelo que não aparece na página da Samsung cá tenho receio que depois se for preciso assistência técnica que metam alguns entraves.
Colocado por: nspinheiroQuanto a loja ser sem morada, acho normal. É parte do conceito do online, se vendo para todo o lado pq tem de estar fisicamente num sitio?
Colocado por: PBarataAlém disso a pixmania tem uma loja em lisboa e outra no porto, onde podes ir buscar o produto e pagas ZERO de portes.
Colocado por: PBarataAlém disso a pixmania tem uma loja em lisboa e outra no porto, onde podes ir buscar o produto e pagas ZERO de portes.
Colocado por: Pedro BarradasA Pixmania tem portes altissimos, especialmente para TV´s.
Colocado por: Pedro BarradasSamsung ue46es6100
para portugal continental:
makrostv - 755€ com portes.
Electroprecio - 759€ + 10€ portes = 769€
Colocado por: PBarata
Boa, melhor ainda.
De fato compensa.
Colocado por: nspinheiroMas pela ordem de ideias, esta loja também não tem qualquer morada, só emails e numeros de telefone.
Colocado por: nspinheiroAo contrário da PIX, que pela diferença preferia que o dinheiro quer do lucro quer dos impostos ficasse por cá
Colocado por: nspinheiroBem, retomo este tema para vos transmitir a minha escolha.
Acabei por adquirir umaSamsung 7000
A TV é um "bicho", realmente a samsung está a dar cartas em termos de conectividade e funções disponíveis. Acendo a TV com a voz, falo no Skype com a câmara... é brutal.
Quanto á loja onde comprei... encomendei dia 25, paguei por MB dia 26... recebi-a dia 27. Nada a apontar.
Agora vou ali jogar angry birds na minha tv nova!
Colocado por: tostex
Essa loja tem preços muito fixes! O modelo que eu quero é precisamente esse, mas em 46".
Já conhecias a loja?