Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Vou trocar a janela em questão por aluminio da sosoares serie AT e estou com dúvidas de como será efectuada a obra. Será que a nova estrutura de aluminio irá ficar encostada nas laterais no topo na parede, uma vez que só tenho marmore no chão?

    Estou com bastante dúvidas de como irá ficar o aspecto final.

    http://d.pr/i/IliW

    http://d.pr/i/n5lQ

    Obrigado pelo feedback.

    Cumprimentos,
    Jorge
  2.  # 2

    Boas, espero que este tópico não venha a ser uma velha luta entre pvc e alumínio :-)

    Quanto a esse alumínio em questão é simples vidro duplo nada de mais simples o que significa barato na compra, (atenção trabalhando eu nesta área considero, que em poucos vedantes para isolamento do mesmo,serve para dentro de casa com separar divisões, agora para janelas fora dentro eu acho pouco isolamento)

    Normalmente não fica, só se pedires ao bacano para fazer um rebordo como tens nos de madeira.
    Quanto ao aspecto final, sim acho que fica bem depende de todo o espaço em volta.

    Espero ter-te elucidado um pouco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jasousa
  3.  # 3

    Viva,

    Eu vou colocar a série AT mas com rotura térmica pelo que espero que seja eficiente.

    O que eu estava a questionar era mesmo onde é que seria que iria encaixar o caixilho do aluminio e qual a madeira que será removida para entrar a nova estrutura de alumino, suponho que toda a parte exterior da madeira seja removida, não?

    Abraço,
    Jorge
  4.  # 4

    Boas, sim normalmente é tudo removido e instalado só o alumínio. não metem alumínio com madeira .....

    E pelo o que tenho visto nunca vi rebordo em alumínio por isso só se pedires a eles para por mas deve ficar caro. Mas exprimenta ver sem rebordo pode ficar bem.

    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jasousa
  5.  # 5

    A minha dúvida ainda será como deve estar a parede por baixo da madeira onde estão fixas as portadas. Se estiver pintada como o resto da parede de branco, mais vale tirar mesmo fora, porque senão umas janelas novas em aluminio com as portadas e aquela madeira velha no exterior vai ficar horrivel. :S

    Já agora, normalmente este tipo de portas de aluminio, tendo em conta que é um terraço, nunca têm puxadores do lado de fora pois não?

    Obrigado pela ajuda.

    Abraço.
  6.  # 6

    Pois provavelmente vais ter de pintar (mas pode ser que se limpares com água e lixivia limpe o sujo da marca).

    Não só tem puxadores por dento nunca por fora.

    Abraço
 
0.0127 seg. NEW