Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: zedasilvaCosta53
    Na sua opinião num sifão 125 a dificuldade em anular a parede interior prende-se com o facto de ela estar demasiado perto das paredes do sifão?

Em resposta á questão o Sérgio já clarificou as entradas e saida no 125 estão ao mesmo nivel existe uma peça curva que se introduz no interior do mesmo colocando-a na saida faz de sifão porque está constantemente mergulhada.

Creio que deve entender esta questão!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
    • dato
    • 23 novembro 2012

# 62

cardoso mostre lá o q escreveu e depois apagou...assim n vale, n cheguei a ler
    • J.C
    • 23 novembro 2012

# 63

Colocado por: datocardoso mostre lá o q escreveu e depois apagou...assim n vale, n cheguei a ler

Escreveu e depois apagou???
    • dato
    • 23 novembro 2012

# 64

lol
  2.  # 65

Voltando ao assunto, alguém sabe onde posso encontrar algo como este produto, http://www.tiba.pt/index.php?id=625&tbl=registos , na região centro perto de Coimbra, ou até mesmo comprar pela internet?
    Obrigado.
  3.  # 66

Ninguém sabe?
  4.  # 67

Um tiro no escuro... Por um acaso, alguém irá passar numa das lojas Tiba por estes dias?
  5.  # 68

Colocado por: alexmbraUm tiro no escuro... Por um acaso, alguém irá passar numa das lojas Tiba por estes dias?

Ainda estive lá hoje!
  6.  # 69

Colocado por: Costa53

Ainda estive lá hoje!

Sei que é um tiro no escuro, mas não poderias, se voltares lá novamente por esses dias, comprar o tal aro ajustável deles, e enviar por correio? Eu enviava por transferencia bancária o dinheiro adiantado.
    Eu já pedi informações pelo site, mas até agora não recebi resposta, e já rodei várias lojas hoje à procura de algo parecido e nada. Em todas as que fui, nem sequer sabiam que tal coisas existia.
  7.  # 70

Colocado por: alexmbra

Sei que é um tiro no escuro, mas não poderias, se voltares lá novamente por esses dias, comprar o tal aro ajustável deles, e enviar por correio? Eu enviava por transferencia bancária o dinheiro adiantado.
    Eu já pedi informações pelo site, mas até agora não recebi resposta, e já rodei várias lojas hoje à procura de algo parecido e nada. Em todas as que fui, nem sequer sabiam que tal coisas existia.

Sou cliente da Loja da Aboboda e ainda joje vi lá estes aros a grane!

Manda-me a morada por MP e email que envio por correio.
  8.  # 71

Confirma-se que é o de 125?
  9.  # 72

Muitíssimo obrigado pelo favor. Se precisares de algo da Figueira da Foz é só pedir.

Sim, 125 confirmado.
  10.  # 73

Mais uma dúvida... Dentro do sifão, não existe a tal divisória, mas existe um outro cano em L. Existe algum problema em deixar sem esse cano?
  11.  # 74

Não é na casa de banho, e sim cozinha.
  12.  # 75

Eu limpei aquela porcaria toda e não sabia que existia o tal cano em L. Então não vi a posição em que ele fica, voltei a por no lugar encaixado no furo de saída e o a outra ponta virada para baixo, para dentro da água. Será que fiz certo?
  13.  # 76

Alguém? Posso deixar do jeito que coloquei, com o L para baixo?
  14.  # 77

Bom, só para mostrar como está a ficar e por a foto no post certo.rrsss
      DSCF6539b2.jpg
  15.  # 78

Bom dia.
    Já tenho a peça para por no sifão, mas tenho um ligeiro problema, preciso retirar o aro antigo, pois essa peça não entra se eu não tirar o aro antigo primeiro.
    Por acaso alguém sabe como faço para tirar o aro antigo de um sifão de pavimento?
    Obrigado.
    • J.C
    • 14 dezembro 2012

# 79

Descrave o cimento em toda a volta do sifão, só 1 cm de prefundidade
    e com uma chave de fendas tente descravar o aro roscado.
      DSCF6536.jpg
  16.  # 80

Bom, estive a tentar fazer isto, e acabei por partir uma pequena parte no topo do sifão, pois o aro estava colado, e ao forçar de leve, partiu e veio a parte colada.
    Obrigado na mesma.
    De qualquer maneira já reboquei a área e amanhã vou impermeabilizar em volta, na área que ficou sem sifão. Depois de secar, encaixarei a tal peça, que ficou do tamanho certo, nem sequer preciso de a cortar. ;) Ficou na altura do piso novo.

0.0241 seg. NEW