Colocado por: ps casae em led´s existe lâmpadas para o mesmo efeito?

Colocado por: Pedro Barradas.. possivelmente a potência máxima para o candeeiro é 300W.. e colocou uma lampada de 500W.Concordam com este comentário:jorgealves,ultrahipermega
Colocado por: fernandoR
Sim.
Cumps. =)Estas pessoas agradeceram este comentário:ps casa
Colocado por: ParamonteDeixe-me cá ver se eu percebi bem: o Gex tinha uma lâmpada de 500W a servir como candeeiro da sala?
500 W? Mas que candeeiro é esse? Qual e necessidade de tal potência?
Já agora esse candeeiro foi comprado ou montado?
Colocado por: Paramonteperdoe-me a petulância, mas o Gex é que é um perigo em colocar lâmpadas maioritariamente desenhadas para o exterior dentro de casa.

Colocado por: system32Deve ter é as de 150w que são as mais pequenas ( que eu saiba).
Mas mesmo assim 150w num candeeiro é obra!!
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4320433&CategoryPath=4&CategoryName=%20&SubCategoryName=&PageIndex=2
Lâmpada Economizadora Tornado 23W E27 Philips
Preço € 9,99 / Unid.
Equivalência Energética: 23w de lâmpada economizadora equivale a 130w de lâmpada clássica (23w <=> 130w). Duração de vida: 8 anos.
Colocado por: danobregaNão gostam destas lâmpadas?
Eu tenho algumas em casa, dão uma luz porreira e consomem 23W em vez de 500W, o que é ligeiramente diferente...
Colocado por: system32Também não dão luz equivalente a 500w!
Colocado por: danobrega
Sim, acredito que não. Mas uma destas por divisão e parece que é de dia. Não entendo a necessidade de ter 20 vezes mais luz, e consumir 20 vezes mais parece-me abusado.
Colocado por: system32no proprio anuncio diz que é equivalente a 130w...