Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho aqui ao fórum na esperança de obter alguma ajuda sobre uma máquina de lavar roupa da ARISTON AVXXL 125, esta máquina foi adquirida há uns 4 anos e recentemente deixou de fazer o programa de centrifugação, as restantes funções executa-as normalmente, o problema descobri foi que no módulo queimou um dos componentes, para voltar ao funcionamento normal basta substituir o módulo por um novo, o problema é que para isto necessito de saber o número de fabrico e série da máquina para se poder fazer a programação do módulo, estes dados não vêm na máquina em lado nenhum e acreditem que já vi por todo o lado, nem o manual de instruções as trás ou que vinha originalmente, infelizmente só agora é que se reparou quando a máquina se avariou, saliento que a máquina está de origem nunca foi mexida ou retirado qualquer autocolante com informações nela, não gostaria de me desfazer da máquina sem tentar resolver primeiro, tendo apenas 4 anos de uso.

    Não quero recorrer aos serviços da Ariston para solucionar esta situação os quais são caros, para arranjo é quase o preço de uma máquina nova e mais informo que se negaram a fornecer-me as informações da máquina, exemplar serviço da parte desta marca.

    Pergunto se haverá aqui no fórum alguém com máquinas de lavar roupa desta marca e mesmo modelo que pudesse ter a paciência de disponibilizar os números de fabrico e série nelas inscritos que normalmente se encontram ao abrir o óculo da máquina, e a minha ideia era que desta maneira poderia fazer uma comparação se os números eram iguais e eventualmente se fossem poderia pegar num deles para se poder fazer a programação do módulo e ficava resolvido.

    Estando aqui a expor este problema pode servir também quem sabe para solucionar o caso de alguém que esteja na mesma situação.

    Desde já agradeço toda a ajuda prestada e a atenção.

    Cumprimentos,
    Ricardo Santos
  2.  # 2

  3.  # 3

    Olá Sérgio,

    Muito obrigado pela ajuda, após dar uma vista de olhos no link que deu verifiquei que infelizmente não é o que pretendo, o que procuro são os números de série de fabrico da máquina de lavar roupa deste modelo como explico acima no tópico, isto é fundamental para se poder programar o modulo, só com estes números se consegue fazer isso, o módulo consigo arranjar só que sem estes números nada feito...máquina para o lixo.

    A intenção foi boa e agradeço.

    Cumprimentos,
    Ricardo Santos
 
0.0086 seg. NEW