Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

nem sei bem porque se queixa, enfim,

eu para encher a piscina gasto uma pipa de massa, e vocemeçê tem de borla, e ainda se queixa,

aja paciência!!!!

PS: raspe as camadas de "produtos" anteriormente aplicados e preencha a(s) fenda(s) com uma nova camada de um selante acrílico especial para fendas exteriores, sei que a Sika tem uns bons para isso,

se tiver vertigens além do arnês, ainda lhe poso ceder um daqueles colchões dos bombeiros para saltos, pode sempre cobrar entradas para o espectáculo e assim pagar umas prestações da casa, que a crise anda por aí e pelo vistos é como a Toyota, veio para ficar.
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 62

Colocado por: jorgealvesse tiver vertigens além do arnês, ainda lhe poso ceder um daqueles colchões dos bombeiros para saltos, pode sempre cobrar entradas para o espectáculo e assim pagar umas prestações da casa, que a crise anda por aí e pelo vistos é como a Toyota, veio para ficar.

hm... a casa está paga, obrigada.

Colocado por: jorgealvesPS: raspe as camadas de "produtos" anteriormente aplicados e preencha a(s) fenda(s) com uma nova camada de um selante acrílico especial para fendas exteriores, sei que a Sika tem uns bons para isso,

Já deitei fora a embalagem, mas foi precisamente da SIKA que apliquei, o que eu acho que acontece é que por mais isolante e selante que aplique, como a pedra está solta, vão sempre aparecer novas fendas. Daí, mais vale tratar da pedra. Olhe não sei.

Eu não é bem queixar, também não seja assim. Além disso aquilo não dá para encher nada... é mais esvaziar...e não é a piscina...
  2.  # 63

como sabe a minha guerra não é esta,

mas o selante acrílico tem a vantagem de endurecer a superfície e manter alguma elasticidade pelo que é o ideal para preencher fendas\juntas com movimento mas tem que ser aplicado com alguma espessura,

arranjar a pedra parece-me muito mais difícil e complicado,
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 64

Colocado por: jorgealvesarranjar a pedra parece-me muito mais difícil e complicado,

Mas algum dia terei de a arranjar, não? Ou com selantes aquilo fica ok?
    Quarta-feira já tenho lá uma pessoa a dar uma vista de olhos. Mas todas as opiniões são bem-vindas.
  3.  # 65

Colocado por: imbsMas algum dia terei de a arranjar, não? Ou com selantes aquilo fica ok?

se calhar vou dizer alguma baboseira, também não posso acertar sempre,

mas enquanto não mexer no aluminio da janela a pedra vai continuar no mesmo sitio, somente a fenda é que se movimentará, originando a entrada de agua.
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 66

Colocado por: jorgealvesmas enquanto não mexer no aluminio da janela

mexer? Como? Tirar, emendar e voltar a meter?
  4.  # 67

Como? Tirar
    •  
      imbs
    • 24 novembro 2012

# 68

:\
  5.  # 69

Desculpem a agua passa por debaixo da pedra mármore de fora para dentro, agora vamos ver se a pedra por debaixo um rasgo, tem que ter um rasgo na pedra um fundo pequeno por debaixo, para a agua que anda em cima da pedra e anda por debaixo tendo o rasgo a agua não passa para onde está cimentada a pedra na paredes, se não tem esse rasgo a pedra é natural que vai por ai a agua para dentro e com ajuda de vento também.

Todas as pedras soleiras das janela leva esse rasgo um fundo por ela toda, o fundo a vista por fora na pedra e entre a parede os 3 cm que fica fora da parede em pedra.

Agora se esse pedra não tem esse rasgo fundo por ela toda a vista, pode ser por ai e o mais certo, ou o isolamento do alumínio mas por ai acho estranho porque a pedra por dentro está seca não está humida, aparece é na parede por debaixo na pedra, e a mim é a pedra ajuda a agua entrar para dentro sim?
    • J.C
    • 24 novembro 2012

# 70

Colocado por: mfernando

Todas as pedras soleiras das janela leva esse rasgo um fundo por ela toda,

Granda confusão que por ai vai. Loooooll
    Ó mfernando não é a soleira......É peitoril ou peito da janela.
    Soleira é a da porta!
    O problema da imbs, é na chamada verga da janela.
    E isto de andar a dar lições, vai ter que começar a ser cobrado + iva. :-))
  6.  # 71

J.C. dar lições não estou a dar, apenas estou a dizer a verdade mais nada.

Agora tu dizes que é peitoril, eu digo soleira da janela ou porta, mas isso não tem nada a ver com quilo que eu disse do rasgo da pedra por debaixo sim?

Agora que metem pedra no peitoril das janelas sem rasgo por debaixo lisas sem nada isso metem sim?

Obrigado pelo teu português!!!!!!!!!
    • J.C
    • 24 novembro 2012

# 72

Colocado por: mfernando

dar lições não estou a dar,

.....Voce está dificil, loooooll, o que disse...EU estar a dar lições tenho que passar a cobrar.

Agora que metem pedra no peitoril das janelas sem rasgo por debaixo lisas sem nada isso metem sim?

99,9 % das vezes!
  7.  # 73

Tudo bem achas só 99,9%?

acho pouco e muito errado sobre isso!!!
    •  
      imbs
    • 25 novembro 2012

# 74

Eu bem disse que com a chuva...
    Aqui está a dita infiltração.
      IMG_3453.JPG
  8.  # 75

Falta ou falha de isolamento exterior, que parece ser da verga.
    Trate rapidamente antes que danifique o interior.
    •  
      imbs
    • 25 novembro 2012

# 76

Colocado por: joalageFalta ou falha de isolamento exterior, que parece ser da verga.
    Trate rapidamente antes que danifique o interior.

vou tentar. sugestões para o tratamento do isolamento exterior?
  9.  # 77

Imbs, não combinou com alguém para quarta-feira?
    Será a pessoa ideal para recomendar o que fazer depois de ver a situação...
    •  
      imbs
    • 25 novembro 2012

# 78

Colocado por: joalageImbs, não combinou com alguém para quarta-feira?
    Será a pessoa ideal para recomendar o que fazer depois de ver a situação...

Opiniões e orçamentos nunca são demais :)

0.0238 seg. NEW